Images

Peço desculpa pela repetição da temática Seios (mamas). Russo apalpa 1000 mamas com fins políticos

Tenho que pedir desculpa por repetir a temática das mamas... mas se o outro post sobre este assunto era mau e deprimente... este é bom! Muito bom... mas assim muito bom mesmo!!!

Há ideias fantásticas, fenomenais mesmo!! Vejam esta notícia que vinha no JN Online:

"Um russo organizou uma campanha alternativa para apoiar a candidatura de Putin à presidência: apalpar os seios de mil mulheres e transmitir a energia capturada ao político, através de um aperto de mão. O objectivo era captar a energia das jovens e retransmiti-la a Putin."

"Mais de sete mil mulheres recusaram-se, mas mil não encontraram nenhum inconveniente em deixarem um estranho apalpar-lhe os seios. E assim começou a iniciativa original de apoio a Putin."




Este menino apalpou 1000 mamas!! Reparem bem... 1000 mamas!! E não eram gordas feias... a grande maioria eram moças roliças! Vou repetir... 1000 mamas, que pensando bem se transforma em 2000 mamas! Meu Deus... 2000 mamas!!! Não estou a ver quem consiga melhor!! Isto é gozar com os desgraçadinhos que para colocarem as mão numa mama têm que penar durante muito tempo... quanto mais 2000 mamas!!!

Não sei que raio de conversa ele tinha para as raparigas para elas irem na cantiga... devia ser bastante persuasivo... mas mesmo assim levou tampa de mais de 7000 mulheres!

E vocês meninas? Vocês deixariam ser a 1001ª mulher a ir na conversa do rapaz??? Seriam as mamas número 2001 e 2002! Um senhor do apalpão!!

Vejam o vídeo clicando na imagem!

4 comentários:

Catarina Gomes disse...

Não, claro que não!!! Muito menos por um político em Portugal!

SuperSónica disse...

Fins políticos??? comigo não!!!

Anónimo disse...

E quando achamos que já vimos tudo, a estupidez humana surpreende-nos! Apalpar as minhas maminhas? Um estranho? Com fins políticos? Não!

Bela maneira que ele desencantou para apalpar mamas. bem fino o rapaz, loool