Images

Porque neste blogue não há só coisas sem interesse nenhum... conheçam 2 prémios.

Porque neste blogue não existem somente coisas sem nexo nenhum... hoje vou divulgar coisas mais interessantes!

Foi entregue em Inglaterra, pelo Royal Observatory de Greenwich, o prémio de Melhor Fotógrafo de Astronomia do Ano com uma fotografia de Júpiter e de dois dos seus satélites naturais, Io e Ganimedes. Esta foto foi tirado nos Barbados, Caraíbas, local onde a claridade permite tirar belas fotos com nitidez.

Vejam lá se a foto não está boa...



A mim parece-me bem bonita! E foi tirada por um amador com os seu equipamento! Fenomenal digo eu!

Noutro tema completamente diferente, dou-vos a conhecer a vencedora do concurso Miss Universo 2011. Pode ser chamada de mulher mais bonita do mundo? Talvez, gostos não se discutem... para uns será, para outros talvez não. O que é certo é que a miúda é gira!



E sabem que fala português? Sim, é angolana natural de Benguela, chama-se Leila Lopes e é estudante de Gestão de Empresas em Inglaterra. Foi a única negra entre as finalistas e chamou a atenção por ser a única de cabelos presos pelo que se consta!

Gostaram mais de Júpiter ou da rapariga???

6 comentários:

Unknown disse...

Sim, a miss universo é muito bonita =) quando a ouvi falar disse à minha mãe "Exacto, fala português, agora é a vez dos falantes de inglês terem que ler as legendas!" xD Olha, sabes o que se passa com o blogspot? Não consigo meter acentos nas mensagens =S

Orquidea disse...

Ai Filipe... estas tuas perguntas lacónicas... Temos mesmo que decidir?

Ambas as notícias são interessantes, uma porque é mesmo incrível uma foto daquela qualidade feita por um amador, a outra porque traz um tema que me tem passado despercebido nos últimos tempos... o concurso da Miss Universo.
Longe vão os tempo em que a RTP transmitia esses certames e eu "babava" em frente ao televisor!!
heheheheh... coisas de miúdas!!


Beijinhos universais :)

A verdade é que ontem quando a mostraram no Jornal da noite, senti uma pontinha de orgulho quando a ouvi falar portuguÊs. É que ela se estuda em Inglaterra sabe falar inglês, portanto... :)

Catarina Gomes disse...

bem bonitas sim sr, tanto a foto como a Leila!

Xavi disse...

Ai Filipe...querias mesmo falar dos planetas ou... Caro Amiga, estou sempre a aprender!!:)

Cat disse...

Passou-me ao lado o concurso, é a primeira das raparigas que vejo, mas sim, é gira!
E a foto do planeta está excelente! Quase que parece que Júpiter é mesmo ali ao lado e lá podemos ir beber um cafézinho!