Images

Gato Milionário...! Porque não é o meu???

Porque hoje entramos no Inverno, e o natal está aí mesmo à porta... cá vai uma postagem bem quentinha, fofinha, ternurenta... e de dar alguma inveja. Reparem bem nesta notícia que saiu na semana passada sobre um gatinho preto em Itália:

"Uma senhora que morreu em Itália no mês passado deixou a herança para o seu gato. Tommasino é o nome do bicho preto, macho, que vale dez milhões de euros. O dinheiro foi deixado por uma ricaça desconhecida.
Segundo o advogado da falecida, a lei italiana não permite ao gato receber o dinheiro directamente. Como era preciso nomear um administrador para cuidar do animal, foi escolhida uma enfermeira de 94 anos, que conhecia a milionária. A enfermeira e o gato endinheirado vivem fora de Roma, em endereço não revelado. Quem disse que gato preto dá azar?"

Pois é minha gente... o Tommasino é um gato milionário!! E a senhora enfermeira que vai tomar conta dele também já não dura muito mais... vai na volta e ainda recebe outra herança! Há gatos com sorte!

Mas enquanto dura, a senhora enfermeira também teve muita sorte... vai agora comprar um belo carro e uma bela mansão, não para si, mas para dar qualidade de vida ao felino! Espertalhona!!!

Eu faria o mesmo! Comprava alta casa em zona nobre... mas para o bem estar do gatinho. Comprava um... um não... vários carros... mas para poder passear o gatinho com estilo e conforto. Comprava grandes fatos... mas para dar bom aspecto ao passear o bichano. Ia dar a volta ao mundo de avião e barco... para abrir horizontes ao gatinho obviamente. Tudo, tudo... pelo bem estar do bichano... nunca para mim... não pensem nisso!!

Mas isto são tudo utopias... na verdade eu também tenho um gato... que de rico nada tem... mas é um rico gato!!! Mas em relação ao meu Lucky... esse não ganhou nenhuma herança... mas ganhou uma vida quando estava prestes a perdê-la. 

Mas eu continuo a acreditar que o meu bichano ainda vai ser milionário... e eu vou cuidar dele...

Gato Rico? Não... Rico Gato
Lucky a dormir sobre a pata... que tótó!

P.S. - Fora do contexto, viva a entrada do Inverno!!! Adoro o Inverno!

4 comentários:

Myself disse...

Oh pá, eu que odeio gatos de morte mesmo, fazia o sacrifício de o adoptar, hehehehe

Catarina Gomes disse...

E que rico gatinho que nós temos... hoje - não sei se pela entrada do inverno - mandou a árvore de natal outra vez abaixo!

Carlos Sousa disse...

Cuidado gato, anda por aí muito cão! Vê o que aconteceu à Rosalina Ribeiro.

Carlos Sousa disse...

Cuidado gato, anda por aí muito cão! Vê o que aconteceu à Rosalina Ribeiro.