Images

Tema filosófico: A vida é feita de histórias de felicidade perdida

Hoje vou-me deixar de parvoíces baratas. Hoje vou falar de algo que me lembrei há um mês atrás...! Vocês já repararam que a vida é feita de histórias de felicidade perdidas ou adiadas?? Como assim perguntam vocês... vou explicar!

Supondo que quem lê isto é solteiro/a: Já alguma vez pensaram que quando vão na rua... e se cruzam com alguém que não conhecem de lado nenhum... não se falam... simplesmente passam um pelo outro ignorando-se completamente um ao outro, no entanto por alguma coincidência da vida se conhecem... e chegam à conclusão que foram feitos um para o outro e são felizes juntos... e que se nunca se tivessem conhecido... andariam duas almas gémeas completamente desconhecidas uma da outra. Isso seria felicidade perdida, certo?

Se já têm a vossa cara-metade... pensem como a conheceram... em muitos casos conheceram-se por uma coincidência da vida que vos juntou nesse momento... mas se esse momento nunca tivesse acontecido? Andariam duas almas gémeas perdidas... felicidade perdida.

Andam por aí tantas pessoas que se se conhecessem dariam uma bela história de amor... mas que nunca acontecerá... basta o autocarro chegar atrasado 2 minutos... porque nós não encontrávamos a moeda para comprar o bilhete no motorista...! Basta uma pessoa voltar atrás porque se esqueceu do telemóvel...! Enfim... tantas variantes que podem levar a uma felicidade perdida... mas por outro lado são essas mesmas variantes podem levar ao encontro da felicidade. Dá que pensar... não dá?

Images

Uau! Mas que bela menina... menino... hummmm!

O mundo está a ficar estranho minha gente boa! É verdade... se calhar é mesmo boa ideia que isto acabe a 21 de Dezembro deste ano... porque se isso não acontecer... o que virá daí para a frente vai ser terrífico! 

Reparem no que aconteceu num concurso de beleza feminina, Next Hot Model 2012, a ser realizado na Inglaterra. Pois bem.. uma das finalistas, e grande candidata à vitória final, a menina Angkookrat afinal é um menino!!!

Vou passar a foto:

Ora ora ora... acho que esta menina... menino... whatever... acho que até a mim me enganava!!!! E levar uma coisinha destas para casa... e depois depararmo-nos com... bem... com a última coisa que queriamos ver numa menina deste porte... um pirilau!!!!!!!!!

Onde isto vai parar??? Não sei... não sei mesmo... mas infelizmente alguns rapazes já estão a tomar o lugar delas... e com estilo!!!!
Images

Curso profissional de prostituição. Saída profissional garantida!

Ora só cá faltava mesmo esta notícia!!! Pelo que li na edição online do Jornal de Notícias... na cidade espanhola de Valência vai abrir um curso profissional de... prostituição!!!

O panfleto distribuído pela cidade é bastante explícito: "Trabalha já. Curso profissional de prostituição." Eu acho isto fantástico... e o mais interessante é que rapidamente apareceram as inscrições... pudera... a crise a ditar as suas leis e o dinheiro fácil é muito atractivo para muita gente... mesmo que isso signifique entrar neste mundo.

A notícia acrescentava as seguintes informações interessantes:
"O programa reúne disciplinas teóricas e práticas e tem uma duração de oito dias consecutivos. Nele, aborda-se a história da prostituição (considerada a mais antiga profissão do mundo), a legislação atual e uma breve análise económica dessa indústria em Espanha.

Quanto a competências, os candidatos poderão estudar as posições sexuais básicas e noções do Kamasutra, bem como dicas sobre o prazer sexual dos espanhóis. A formação inclui também a utilização de vibradores e outros brinquedos sexuais. O custo das aulas, destinadas aos futuros profissionais do sexo, é de 100 euros."

Eu não tenho uma mente distorcida, que definitivamente não tenho... mas adorava assistir a uma aula destas... só para analisar a dinâmica de uma disciplina deste curso!!! Era engraçado!!

Na verdade... tendo em conta a profissão final ... realmente parece-me que vai ser um curso com muita saída... ou com muita entrada... ... ... ... perceberam? ... ... ... Muita entrada...!!! Muito bom... cá está a prova provada que não tenho uma mente distorcida!!!!


Images

Loucura no Pingo Doce... não entendo!

Antes de mais... quero felicitar o grupo Jerónimo Martins pela excelente manobra de marketing... se repararem, hoje toda a gente fala do Pingo Doce... os telejornais falaram do Pingo Doce... as rádios falaram do Pingo Doce... os jornais escreveram sobre o Pingo Doce... e tudo isto a custo zero!!! Quanto custaria colocar tanto anúncio em todos os meios de comunicação social? E na televisão quanto custaria um anúncio em horário nobre? Tudo de borla! Uma salva de palmas!

E mais... hoje e nos próximos dias... a curiosidade levará sempre as pessoas a optarem pelo Pingo Doce... do género... vamos ao Pingo Doce ver como está aquilo... e pronto... lá se compram as coisinhas onde sabe bem pagar tão pouco!! E reparem... quantas vezes já escrevi eu Pingo Doce neste meu blogue que tem tantos seguidores por todo o lado... 3... na Senhora da Hora... quanto vale isso?? Isto é só marketing meus amigos!

Mas eu fiquei preocupado com aquelas imagens... que não mais eram do que pilhagens... autênticas pilhagens com bacalhaus a voarem pelo ar e rolos de papel higiénico a resvalarem pelo chão...! Uma cena de terceiro mundo... imaginem se há alguma catástrofe e as pessoas têm que arranjar mantimentos para ficarem em casa... havia de ser bonito! O povo louco é assim!

Lembram-se quando houve a pseudo-crise do açúcar? Foi toda a gente feita maluca comprar toneladas de açúcar... que ainda hoje deve estar na dispensa a estragar-se com a humidade! Pois bem... muita gente foi ao Pingo Doce comprar mantimentos para os próximos 7 anos... foi o que me pareceu pelas carrinhas completamente cheias que vi na TV... não sei para quê oh pessoas! Sabem porquê?? Minha gente... o Mundo acaba no dia 21 de Dezembro deste ano!!!!!!!!!!!!!!! Tanta coisinha que se vai estragar depois do fim do mundo... há coisas que realmente... enfim!!!

Eu passei pelo Pingo Doce de Arcozelo, V.N. Gaia, e a PSP também lá deveria andar às comprar... pelo menos a carrinha estava lá à porta e haviam muitos fardados na porta...!!