Images

A história da mulher que era velha demais para ter Facebook!

Foi encontrado um lapso na rede social Facebook, não permite a entrada de novos utilizadores com mais de 99 anos!! E como foi isto descoberto? Da maneira mais óbvia... a senhora Marguerite Joseph, de 104 anos, tentou abrir uma página no Facebook para comunicar com a sua família que reside no Canadá e deparou-se com a impossibilidade de colocar a sua verdadeira data de nascimento!!

A senhora não conseguiu colocar o seu verdadeiro ano de nascimento, 1908, e foi obrigada a colocar 1928 para abrir a conta. Esta notícia percorreu todo o mundo e levou o Facebook a emitir um pedido de desculpas público e a devida correcção na idade da norte-americana.

Na realidade eu já tinha ouvido falar em putos que mentem na idade para abrirem conta na rede social, mas é óbvio que mentem para serem mais velhos... nunca tinha ouvido na probabilidade de mentir para ser mais novo! Mas aconteceu mesmo!!

Mas agora a questão é: Quanto tempo irá a senhora Marguerite Joseph disfrutar da sua página de Facebook??? Hummmmmmm!!!!


Images

Atenção mulheres: Falta de sexo pode provocar morte súbita!

Quem tem página no Facebook de certeza que se cruzou com esta intrigante notícia que foi divulgada pela cadeia norte-americana CNN. Pois parece que nas mulheres a falta de sexo pode provocar morte súbita!!!

Eis a notícia:

"Um estudo realizado pela Universidade de Tufts, em Massachussett, afirma que as mulheres que têm relações sexuais ocasionalmente são mais propensas a morrer subitamente.
De acordo com a pesquisa, o sexo regular pode ser considerado um exercício cardiovascular, que diminui o risco de sofrer um ataque cardíaco.
E o que são encontros ocasionais? Segundo pesquisadores, aqueles que acontecem com frequência inferior a uma vez a cada 30 dias.
Assim, a probabilidade de ter um ataque fulminante é 3,5% maior do que as mais namoradeiras."
Sabendo que existem mais mulheres de que homens... já ouvi falar em grupos de homens que se juntaram para fazer face a este problema, criando uma Junta de Salvação de Mulheres em Risco de Morte Súbita... que no fundo são rapazotes prontos a proporcionar às mulheres momentos de esxercício cardiovascular de forma a evitarem a sua morte prematura.

Senhoras, vejam lá bem a vossa vida... se quiserem dimimuir o risco de morte súbita... já sabem o que há a fazer... exercício cardiovascular com a ajuda de rapazotes!!!
 Raparigas, se não conseguirem ler isto de perto... estão em risco!

Images

O nova maluqueira do Youtube. Harlem Shake!

Pois bem... depois do famigerado Gangnam Style... eis que apareceu um novo fenómeno no Youtube/Facebook... o Harlem Shake!!!

Em que consiste o Harlem Shake? Bem, parece-me que se resume a isto... um grupo de pessoas completamente normal... em que apenas um individuo começa com uma dança meio maluquinha... e de um momento para o outro alastra-se ao restante pessoal... e fica toda a gente alucinada com danças muito estranhas!!

O Youtube já está cheio disto... filmes de grupos, normalmente relacionados com profissões, a fazerem o seu Harlem Shake!

Cá ficam alguns exemplos desta nova parvoíce: