Sim, hoje é Segunda-Feira, mas como trabalhei ontem, parece-me Terça... mas não é!!! Ok, ontem para mim foi Primeira-feira e hoje sim é Segunda-Feira (boa ideia para um futuro post... procurar o porquê destes nomes dos dias da semana... com feiras pelo meio).
Deixo-vos com a imagem do canito mais velho do Mundo! É verdade, aposto que nunca tinham pensado nisto, haver o cão mais velho do mundo... pois bem, existe mesmo!
O Anterior recorde era de 21 anos, mas este pequeno York Terrier inglês tem nada mais nada menos do que 22 aninhos, que equivale a 154 anos humanos! Fantástico! Ainda viu as 2 grandes guerras mundiais, ainda se lembra do afundamento do Titanic e quando lhe falam em Portugal, ele pensa que ainda é uma monarquia vejam só!
Chama-se Billy e... coitadito... já é cego de um olho e já necessitava de uma placa... será que existem placas dentárias para cães? Deve haver... já há tudo... a partir do momento que o meu pai comprou chocolates especiais para canídeos... ja deve haver placas dentárias para cães também!
Diz a dona que ele ainda faz as suas caminhadas diárias... pois deve deve... do cesto para fora do cesto e de fora do cesto para dentro do cesto!!! Só pode!
Cá está o Billy. Aspecto jovial!
P.S. - A Google faz 12 anos como já devem ter reparado quando abriram o famoso motor de busca... parabéns a essa empresa de outro mundo. O verbo Googlar está cada vez mais em voga... Eu Googlo, Tu Googlas, Ele Googla, Nós Googlamos, Vós Googlais, Eles Googlam...
6 comentários:
Tadinho do bicho...aposto que já nem ladra...mas por outro lado já tem o pelos grisalhos, aposto faz sucesso!!! lol!
Será que a jeka e a bianca lá chegam?
Hoje é segunda-feira e a mim parce-me sexta!
Olha, desde que me falaram de consultas de psicologia para animais nada mais me pode surpreender!
O Billy está aí para as curvas!
Olha sabes k mais...GLOGAMOS....
Nem sei como é que o cão ainda não usa bengala.
Hoje parece-me tudo menos segunda-feira.
Pois não, nunca tinha pensado na existência do cão mais velho do Mundo! Quanto às placas de dentes para cães devem existir... É que já estou como a Rita: se existem consultas de psicologia para animais, provavelmente também existem placas de dentes para os mesmos... Haja dinheiro, que tudo existe =)
Enviar um comentário