Tenho visto vários de Blogues sobre Instituições com "I" grande. Recebem e cuidam de animais afim de serem adoptados. Apetece-me ficar com todos, mas não posso. Mas já faço a minha parte, apresento-vos as minhas duas meninas:
A Gatinha preta é a Kira e é a mais antiga dentro de casa! Ela é um pouco anti-social mas de vez em quando lá aparece para dar umas turrinhas!
A Cadelinha é a Bianca. Já veio para casa este ano desde bebézinha. É uma Jack Russel Terrier, da mesma raça do cãozinho do filme "A Máscara". É muito social, só quer brincar e lamber... e só faz asneiras... ainda hoje roeu as minhas sapatilhas GEOX que tanto dinheiro me custaram... enfim...
São a alegria da casa! Tenham um animal em casa... é um amigo para a vida...
17 comentários:
As tuas meninas são linnnnnndas mas a Bianca é qualquer coisa, eu sou mais pelos cães.
e tens razão, ter animais em casa é muito bom.
Agora convenceste-me.
Só podes ser boa gente...
A cadelinha `e um amoooor! :D
So quem tem animais lhes consegue dar o devido valor (ou nao) e compreende o amor incondicional que recebemos deles e que se tivermos sorte criaremos por eles tambem!
Tanto a Kira como a Bianca são muito giras! Mas tenho de confessar que tenho uma predilecção por gatos, adoro gatos, acho-os tão fofinhos! E eles dão-se bem?
A cadelinha é uma doçura! Tivesse eu condições e enchia a casa de cães!
A pergunta que muita gente quer saber é: Elas dão-se bem??
A verdade é que não se dão muito bem...aliás...a Bianca (cadela) adora brincar com a Kira (gata). A Kira é que não acha muita piada as brincadeiras brutinhas da Bianca!!
Tão lindas mas a primeira foto da Bianca está qualquer coisa de muito bom!
Sempre convivi com cães. Acho que nem sei lidar muito bem com a independência que a maioria dos gatos demonstra.
Lindas as duas! Tal como tu, tenho um amor imenso por animais e tanto fazer o meu melhor para ajudar.
Tão fofos! Cá em casa temos uma dálmata enorme, muito brincalhona. Pena é que eu e ela não nos damos bem... Sempre fui mais uma pessoa de gatos.
Devo fazer aqui uma pequena correcção... A Kira é a mais antiga da casa? Então e a Babá? Já não bastava ontem teres esquecido a pobre rolinha lá fora, ainda esqueces de a mencionar aqui no blogue?!?! Aiai... Em relação à Kira e à Bianca penso que explicaste tudo muito bem no post... duas trenguinhas é o que é...
Ó Dom Filipe...Blimunda e Baltazar!Também fiz dois colares com os nomes próprios,aliás estou a tentar dar nomes das personagens do Saramago aos meus colares,vai ver o meu outro blogue,onde tem tudo que faço e elogia-me,vá lá...As mulheres gostam de ser elogiadas e a vocês não custa nada,nem que seja mentirinha...tilida5ever.blogspot.com é o nome do outro blogue;também tenho um site www.tilida5ever.com (achas que estou a dar muito nas vistas com esta estratégia de marketing?)...Olha aproveita que eu vou ser famosa e depois não há autógrafos para ninguém...ah...pois...tenho a minha própria marca de acessórios e design...Que chique!
Bué...
Beijos*
que lindos animais!adorei a cadelinha!linda linda linda!!!!!!!!!!!!!!!!
Que linda!!! Eu tenho um Parson Russel Terrier.
A tua cadelinha parece a minha... mas a minha é cruzada com perdigueiro português. Sim, é uma mistura explosiva... adrenalina pura em 9 kg de cão! Tem aquele feitiozinho «especial»: tem tanto de amorosa como de ruim. Felizmente a mim cabe-me a parte amorosa :) [apanhei-a à beira de uma estrada abandonada e parece que por mais tempo que passe não se esquece disso... :( ]
Para os irmãos saem baldes de mau-feitio!
Mas no final ninguém resiste ao charme da Lunna.
Oooh, tão fofis! Eu adoro cães, tenho um cocker spaniel castanho, o Óscar, que como dizes, é um vendaval de alegria!
Beijinhos, Sofia
Ó!
Amorosas^^
:)
Beijinho*
adoro o cadela, tem mesmo aspecto de ser fofinha :)
Enviar um comentário