Images

Ah que lindo... um cãozinho de peluche tão fofinho... e... depravado


Depois de vos ter dado alguns dias de folga das minhas atrocidades, eis que volto a escrever... mais uma das minhas epopeias brutais!

Tem-se falado muito na blogosfera sobre o nome da filha da Luciana e do Yannick! Nem sei escrever o nome... nem me apetece procurar na net... mas sinceramente espero que o cartório notarial faça o seu papel e impeça tal coisa. Julgo que aquele ajuntamento de letras não esteja contemplado na listagem de nomes aceites na República Portuguesa. Que tentem no Brasil que devem aceitar de certeza... e já agora... fiquem por lá, ok?

Hoje li uma notícia chocante... espero com este post pôr em alerta todos os papás e mamãs que eventualmente possam ler este meu cantinho diabólico. Simmmmmm!!! Sabem quando cedem à "carinha de partir corações" dos pequenos petizes quando estes pedem um peluche? Tenham cuidado! Leiam o resto e já percebem...


"Uma mãe foi à procura de um peluche engraçado que falasse, ficou surpreendida quando o cãozinho violeta que ofereceu à sua filha de quatro anos começou a cantar «se estás contente e sabe-lo, f... comigo, se estás contente e sabe-lo, f... comigo, se estás contente e sabe-lo, f... comigo, se estás contente e sabe-lo e realmente queres mostrá-lo, f... comigo! ». A inglesa pensava que estava a ser responsável ao comprar um peluche de «olhar inocente» até ele dizer a dita palavra."

E esta agora??? F... comigo! Eu pensei... que mal tem isto? Fala comigo? Familiariza-te comigo? Só depois percebi... (sim, sou muito ingénuo/lento) o que queriam dizer!! The "F" word...! Mas... num peluche???? SIM!!! Num peluche fofinho!

Sabem o que disse o fabricante do peluche Violet? Isto: "Os fabricantes do brinquedo defendem que o cão tem um sotaque americano e que na verdade diz ladra!! 

Um dia há uma empresa alentejana a fazer um boneco destes... e com as falas com sotaque alentejano... ui ui... ia dar aso a muita matreirice (não estou a falar mal do alentejo, região que gosto muito e onde morei 4 anos da minha vida...Beja Beja Beja)! E uma empresa açoriana???? Excelente!!!

Resumindo... não comprem peluches que falam... por mais fofinhos que sejam! Senão correm o risco de ouvirem isto quando clicam lá na mãozinha do boneco: "Olá amiguinhos, eu sou o ursinho Bernarndo e gosto muito de ti... gosto tanto que até me apetece f...-te como se não houvesse amanhã" ou então: "Olá pequeninos, eu sou o ursinho Risquinhas, vamos cantar musicas de encantar? Sim! E enquanto cantamos eu f...-te o pacote oh boazona!" Tenho uma palavra para isto: ME-DO!

Acham tudo isto uma parvoice? E acham muito bem! Mas cá está o filme que prova tudo o que escrevi... a letra marota começa ao 24º segundo do filme... vejam lá...



E agora??? Já acreditam? ME-DO...

21 comentários:

Sofia disse...

Credo, Filipe...olha, fiquei sem palavras!
Beijinhos,
Sofia

M. disse...

Parece que o site do fabricante já entupiu de pedidos...:)

Inês disse...

Isto é o fim do mundo!!!
A propósito de animais queridinhos e fofinhos a minha mente iluminada lembrou-se de coelhos!!!

http://www.youtube.com/watch?v=ZONFBqPosXw

Fios de Vida disse...

Hehe! Já nem se pode comprar um peluche com ar fofinho! Nunca se sabe o que dali virá! Como se costuma dizer "as aparências enganam"!

Inês disse...

Vou linkar o teu post!!!!!

Shell disse...

Aiii, socorro !! Nunca mais vou olhar para um peluche fofinho com os mesmos olhos :x * beijinho

Daniela disse...

Mesmo? Que peluche mais depravado mesmo ahaha

Daniela disse...

Não é lilás. É mesmo cor-de-rosa. É o que diz no site :P são tão lindos, mas aquela cor estraga tudo, tudo mesmo.

Otário Tevez disse...

que coisa mais fofa!

SuperSónica disse...

Oh pah, isso deve dar direito a grandes indemnizações!!!

Eli disse...

looooooool
A parte da explicação está altamente :)

Maria disse...

Ainda por cima é uma criança a cantar, credo!!

David disse...

Bem meu menino e meus meninos que comentaram este post! eu peço imensa desculpa, mas após ter ouvir isto umas quantas vezes continuo a nao perceber a palavra que voces falam! Não é para ser do contra, pois eu até ia achar piada a isso sinceramente! mas a verdade é que nao é mesmo isso que percebo...é parecido confesso, mas nao...nao me parece mesmo! =P

Atena disse...

Então deve ser um peluche para gente crescida. Só pode... Há com cada uma!

disse...

Oh meu Deus !!!!
Onde é que este Mundo vai parar?!
Medo, muito medo!!

PFIA disse...

Olha... este ursinho era a prenda ideal para as três senhoras do banco de jardim, juntamente com a caixinha de preservativos...
ahahahah
;)

Sexy na Cidade disse...

ahaha este teu blog é mt bom!!!!

Maria

Carla disse...

Não será ainda de dar mais MEDO! por ser cantado por uma criança?


(Ok, ok, se calhar aquilo nem é voz de criança real, sou uma ignorante das manipulações dos sons. -.-)

Cat disse...

Acho mt bem! Sempre ouvi dizer que é de pequenino que se torce o pepino!!

Beijinhos *

Me,myself & I! disse...

Áparte o peluche safado a minha parte preferida foi esta,sem sombra de dúvidas:
"Julgo que aquele ajuntamento de letras não esteja contemplado na listagem de nomes aceites na República Portuguesa. Que tentem no Brasil que devem aceitar de certeza... e já agora... fiquem por lá, ok?"
Parti-me toda!!

coisas minhas disse...

vcs sao uma mente suja.. isto é tudo sotaque LOLOL