Vi esta notícia do Diário de Noticias partilhada no Facebook, e como o meu blogue é serviço público, vou partilhar com todos vocês porque acho que isto é algo inovador e muito importante!
A notícia é esta:
"Agora é científico: os homens que dividem as tarefas domésticas com a companheira contribuem para a harmonia entre o casal e podem ter uma vida sexual mais satisfatória, revela um estudo americano."
"Em geral, quanto mais tarefas domésticas os homens fizerem, mais felizes estarão as mulheres, explicou à AFP Scott Coltrane, sociólogo da Universidade de Riverside, na California (EUA). Citado pelo espanhol El Periodista Digital, Coltrane acrescentou que os terapeutas já reconhecem uma correlação directa entre o trabalho que os homens fazem em casa e a frequência das relações sexuais, apesar de os sociólogos, por norma, ainda não levarem em conta este dado."~
Esta notícia dá mesmo muito que pensar! Como a grande maioria dos homens gostam é de estar no sofá a ver futebol... isso pode explicar o porquê de tantos divócios e o porquê da natalidade em Portugal andar pelas horas da morte (gostaram desta graçola?? Mesmo subtilmente inteligente!).
Mas isto é muito mais profundo do que se pode pensar... reparem... as outrora indispensáveis máquinas de lavar a louça não passam de autênticas... vá... empata-fodas... ou fazendo uma análise mais correcta, são um método contraceptivo!!!! Sim! Máquinas de lavar a louça e a roupa não passam de métodos contraceptivos. Se elas não existissem, os homens fariam mais tarefas domésticas... e haveria muito mais marotice durante a noite... há máquinas, não há marotice.
Rapaziada, toca a deitar todas as máquinas fora e toca a lavar pratos e a roupa à mão... vão notar a diferença de súbito... ou então não... e serão a excepção que confirma a regra... sim porque eu acredito nesta tese com toda a convicção!
Ahhhh... e já agora... não sei se interessa muito para o assunto... mas eu não tenho máquina de lavar a louça!!!!
Isto é uma boa ajuda no dia-a-dia? Não! É um método contraceptivo!
