Images

Eu acho que maroto do Mister FMI até tem razão...

Ora bem, toda a gente critica lá o chefão do FMI, um tal senhor com nome de calças de ganga... Strauss-Kahn... mas eu vou fazer o contrário... eu até o entendo! E vou explicar o porquê!

Reparem... um homem com um cargo importante... um homem que raramente deve ir a casa (e um homem não é de ferro)... um bom hotel... uma suite que custa 2.500€ por noite. Qua acham disto??? Onde eu quero chegar é ao seguinte: Um senhor muito habituado a mordomias... a pagar 2.500€ por noite... ele deve pensado que neste preço estava tudo íncluido!!!! Ora o homem está desnudo no quarto... entra uma senhora empregada no quarto... que pensou o homem??? Pensou que a rapariga tinha sido enviada lá para "dar uma mãozinha" nas suas necessidades!! Pensamento lógico até... quem nunca viu filmes marotos em que a actriz estava vestida de empregada de limpezas???? Vê-se muito disso!

Sim, é disto mesmo que estou a falar!

Bem, nada como ser pobrezinho e não estar habituado a mordomias, não acham? Eu vejo por mim... vou para o campismo ou então para camaratas das Pousadas da Juventude... e nesses locais de certeza que não apareceriam empregadas marotas. Viva a vida de pobre... ao menos estou livre e não na prisão!!!

4 comentários:

Nokas disse...

LOL!! Realmente deve ter pensado que era serviço completo :)

Anónimo disse...

AHAHA só podias ser tu ahah amei

Li disse...

Pronto, se formos a ver as coisas deste angulo... looool

ALAAR disse...

boa tarde, já respondi ao comentário que gentilmente fez no blog da ALAAR.
Muito obrigada e bem haja,