Images

Estarei eu em maré de sorte... ou será que só concorro em concursos que mais ninguém concorre??

É oficial, estou em maré de sorte!!! Ou então ando a concorrer a concursos onde mais ninguém concorre! Deve ser mais a segunda a hipótese digo eu!

Domingo de manhã comprei o Jornal de Notícias para ler na pastelaria, e na sua revista domingueira, no suplemento dedicado às crianças, Terra do Nunca, na última página, leio que era possível ganhar bilhetes para a antestreia do filme "Carros 2". Eram 20 bilhetes para oferecer em Lisboa e 20 para oferecer no Porto e eu pensei: "Quero mesmo ver este filme, quando chegar a casa ligo para este número." Depois do almoço lá me lembro de ligar e... faltava 1 chamada para sair o prémio... ligo outra vez e pimba... ganhei!!! No próximo sábado, dia 25 vou ver o filme quando ele só estreia dia 7 de Julho!! Roam-se de inveja!!!




Mas depois pensei... ora o jornal saiu às 06h00... eram 14h30 quando liguei... eram 20 bilhetes... e eu ganhei um??? Pois... mais ninguém concorreu!!!! Mas que raio... ninguém quer ver o Carros 2 antes de todo o país??? Eu bem que queria... e vou!!!



Como se não bastasse... hoje recebi uma chamada da Kanguru... comprei uma Pen de net móvel há 2 semanas e concorri ao concurso da adesão... e que me queriam dizer??? Ora... ganhei um bilhete para o OptimusAlive!!! Foo Fighters!!!! Bom não é???


Hoje tentei enviar uns códigos para a Olá para ver se ganhava algo... mas nada... já chegava de prémios por este fim de semana!

Será o próximo o EuroMilhões????

8 comentários:

Anónimo disse...

Joga nesta semana no euromilhoes que ganhas (ou não) haha

Anónimo disse...

bem...mas que dia de sorte!! aproveita :)

Emma disse...

Bem, parabéns pelos prémios.
Quanto ao euromilhões, isto de agora também se poder jogar à Terça deu cabo das probabilidades do jogo, porque com 9 estrelas as probabilidades de ganhar já eram menos do que mínimas, agora com duas estrelas a mais, ficam ainda mais reduzidas, portanto ficam menos de micro-mínimas. Boa sorte para isso :D

Myself disse...

Pois acho melhor aproveitares a maré de sorte, joga em grande!!!

INES N. disse...

A única desvantagem desse bilhete para o Cars 2 é que se calhar vais apanhar a versão dobrada em português... Mas, de graça qualquer coisa serve, não é?

Anónimo disse...

Euromilhões já :D aproveita!

AvoGi disse...

poça isso é que foi uma sorte do catano!

Catarina Gomes disse...

Sorte ou não... o bilhete para o Alive'11 está à venda por uns meros 35€... o preço de bilheteira é 50€! Quem quiser aproveitar...