Images

Descobertas daquelas mesmo fascinantes...

Realmente bom é ter uma maquineta em casa há cerca de 5/6 que me foi oferecida pela minha mãe... e eu nunca soube muito bem para o que servia... um espremedor para fazer sumos pensei eu! Na sexta-feira durante umas limpezas nos armários da cozinha... eis que apareceu o livrinho de instruções da máquina... e qual não foi o espanto geral quando se soube que era uma máquina de... fazer pipocas!!!!! E eu que até andei no mercado a sondar estas máquinas... mas sem nunca comprar... e ainda bem!!!!

A máquina é fantástica! Faz muitas pipocas e debita-as a uma velocidade diabólica! Encheu a cozinha toda de pipocas pelo chão!!!!!!! Para gáudio do gatinho Lucky!!!

Fantástica descoberta, não???

9 comentários:

MuxaGata disse...

Ahah, também tenho uma dessas!! :) *

Cat disse...

Portanto, andaste anos a fazer pipocas á mao quando tinhas uma máquina para isso? xD
E em 6 anos nunca te ocorreu experimentar a máquina? ahahaha, só tu xD

Beijinhos *

disse...

loool, Não se estava mesmo a ver que era uma máquina de pipocas! loool E teres perguntado antes à tua mãe?? o tempo que perdeste sem pipocas boooass! Beijinho

Shell disse...

Uauuu... E com um óptimo aspecto! Nhami nhami * beijinho

Xavi disse...

Fantático!! e sabes que a maquina que está ao lado dessa serve para fazer café? Se vires uma cena rectangular, da tua altura e com uma pega, deve ser o frigorifico, mete lá umas cervejas caso algum dia vá á tua casa...

SuperSónica disse...

Isso para mim era uma desgraça, ainda bem k desconhecia e vou continuar assim!

Anónimo disse...

ahah de um espremedor para uma maquina de fazer pipocas ainda vai muito :p

Malena disse...

As mães sabem sempre tudo, pá!! ;)

S* disse...

Da maneira que eu adoro pipocas, fazia sucesso cá em casa.