Images

Viagens para os Açores a 88.5€? Onde???

Vocês já devem ter visto na TV, ou até mesmo em publicidades de rua com isto escrito: "Açores a 88.5€ ida e volta com todas taxas incluídas" Está no site visitazores.com !!

Algo assim:

Eu até pensei, olha que boa promoção... é de aproveitar!!! Vou pesquisar!

Será que alguém já fez esta pesquisa? Então digam que encontraram as tais viagens... porque eu não!!!! Encontrei foram viagens caríssimas para as belas ilhas!!!

Será que é publicidade enganosa... ou eu é que não consigo mesmo encontrar???

3 comentários:

Orquidea disse...

Olha Filipe, não te sei ajudar!
Eu viajo muito pouco (ultimamente praticamente nada, apenas vigens de automóvel) e o que sei é muito por alto... mas que as viagens para os Açores sempre foram caras... ai isso eu sei!

Se chegares a encontrar algo em conta, avisa a malta!!
Deixo-te aqui os meus votos de boa viagem.

Beijinhos com sotaque açoreano! :)

coruja disse...

Encontrei está em https://www.sata.pt/pt-pt/campaigns/acores-lisboa-porto.

Anónimo disse...

As viagens tem de ser marcadas com mais de 15 dias de antecedência para serem mais baratas. OS residentes tem as viagens mais baratas mesmos. Também posso dizer que as passagens da ( Sata) são mais em conta.bjs