Images

Turista participa nas buscas a... ela própria!!

Pois bem, há pessoas para tudo... inclusivé para ajudarem as autoridadas e procurem por ela própria!! A história aconteceu na remota Islândia, uma mulher viajou de autocarro até Eldgjá, um cânion vulcânico de 75 quilómetros, no sul do país, a asiática a meio da viagem decidiu mudar de visual e de roupa, que levou o condutor do autocarro a reparar na falta de uma passageira com determinada roupa e caracteristicas.

Chegados ao posto da Polícia foram dadas as caracteristicas da pessoa desaparecida, e a turista não se apercebeu que se tratava dela própria, ajudando nas buscas. Fica a ideia de ser boa pessoa por ajudar nas buscas... mas também um bocadinho parva!!

As buscas duraram mais de um dia! E só por volta das 03h00 da manhã é que a pseudo-desaparecida decidiu aparecer, e as buscas de pronto terminadas!!

Acho que participar nas próprias buscas é uma atitude muito egocêntrica... mas ao mesmo tempo muito divertido... sobretudo se ouvirem bocas do tipo: "com aquela roupa vestida eu também desaparecia!" ou então: "com aquele focinho, foi um bem para humanidade!" Muito interessante mesmo!

Curioso esta postagem relatar uma situação que decorreu na Islândia, curiosamente o país de onde estou a escrever neste preciso momento!!

 Foto de minha autoria aliás :)

1 comentários:

Inês disse...

Boa tarde, dei com este Blog a propósito da Islândia. Pois penso emigrar para lá. Assim sendo gostaria de saber mais sobre este país. E já agora O Filipe foi de visita ou emigrou de vez? =) Obrigada por qualquer informação que seja fornecida e Parabéns pelo Blog