Images

O caso da campanha da Samsung...

Acabei agora mesmo de ver o famoso filme sobre bloggers que tanto tem dado que falar nas redes sociais. Para quem não viu, trata-se de uma blogger a falar dos seus desejos para 2013... no que se resume a uma mala da Channel! Vejam:



Acho que metade do país lhe caiu em cima pelo que disse... pela futilidade e pelo clima de menina riquinha num momento pouco ou nada propicio a isso! Toda a gente a crítica... mas a verdade é que o blogue dela deve ter tido imensas visitas à conta disto!! E eu? Eu continuo com os meus dois seguidores... eu próprio e o meu pseudónimo... portanto cá vai o meu contributo e espero que  Samsung me dê uns minutos de tempo de antena:

O meu desejo para 2013 é ter um Rolls Royce...



 Sim, eu quero um destes... e dos mais caros!! É isso que quero!! Vá lá... venham daí essas criticas!!!

3 comentários:

O meu reflexo disse...

Eu para 2013 desejo saúde e trabalho!!

Unknown disse...

Amigo conta comigo, eu sou um leitor assiduo do teu blog, abraço forte

Macho Alentejano disse...

Tu queres é carros velhos e a gas de preferência...não estás a ser verdadeiro no que desejas, logo não és criticado!