Images

O frio?? O frio é relativo minha gente!!

Pois é minha gente, o Natal é sempre bom não é? Pena que atrás dele traga esta coisa desconfortável chamada frio!! Mas Natal sem frio não seria Natal... porque faz-me espécie aquele Natal quente que se vê no Brasil... para mim aquilo não é Natal... esse tem que ser frio! Não acham?

Mas nós somos umas florzinhas de estufa, vejam o que sofre a malta de Yakutsk... uma cidade da Rússia que é um dos locais mais frios habitados... por esta altura anda na casa dos -50 graus... e eles vivem e fazem a sua vidinha... e as crianças brincam nos parques!

Vejam quanto marca o termómetro:

Pronto... agora venha a chuva para acalmar este frio, ok? Então adeus!!

2 comentários:

Unknown disse...

Com frio ou sem frio que seja sempre Natal.
Que os homens se entendam.
Que haja justiça, amor e paz.
Que em todas as famílias haja pão, amor e muito união.

Feliz Natal - com ou sem frio, mas com muito amor.

Urban Cat disse...

Nãoooooooooooooo! Chuva é que não! O frio ainda se tolera, agora a chuva é uma chatice. Se bem que tenho a noção de que faz falta.