Images

Um estábulo explodiu devido aos gases das vacas. Isto merece dissertação...

Mais uma notícia arrebatadora na edição online do Jornal de Notícias!!! Ao que parece, na cidade de Rasdorf, um estábulo explodiu... e devido a quê? Imagine-se... aos PUM´s de 90 vacas!!!! Sendo mais correcto, as vacas produziram bastante metano que por seu lado reagiu com uma descarga eletrostática e pimba... estábulo sem tecto (sim, sem tecto... porque com o acordo ortográfico seria teto, e como estamos a falar de vacas, teto poderia levar para glândulas mamárias)! Nenhuma pessoa ficou ferida e apenas uma vaca sofreu queimaduras...excelente para leite creme pois já está queimado...!!!

Já se sabe que todos os animais de criação produzem metano através das suas flatulências. No entanto, os ruminantes (bovinos, ovinos ou caprinos) produzem metano em quantidades absolutamente bombásticas.

A minha questão é a seguinte... e se, por exemplo, no metro de Lisboa, em hora de ponta,todas as pessoas se lembrassem de dar um pum?? O que aconteceria?? Ruiria tudo por ali abaixo??? Talvez não... mas pronto... convenhamos que seria desagradével. E se fossem todas as pessoas do mundo a dar um pum ao mesmo tempo... o que aconteceria?? Fica a questão...! Preciso do vosso, não pum, mas feedback!!




1 comentários:

S* disse...

Oh pah, esta notícia é hilariante.