Images

Mulher em Fio Dental destrói McDonald´s??? Mas... o que é isto???

Excelente notícia que li na edição online do Jornal de Notícias!! Nos Estados Unidos, mais concretamente em São Petersburgo, no estado da Florida, uma mulher entrou esbaforida num restaurante McDonald´s e começou a partir tudo que lhe aparecia à frente... esta notícia até nem seria nada de mais, porque maluquinhos há muitos, não fosse o facto desta mulher ter prticado o seu acto de fúria vestida apenas com uma cueca fio dental!!!

Bem verdade... toca a partir tudo quase como veio ao mundo... digo quase porque os fios dentais de hoje em dia já não tapam quase nada... nem esse é o objectivo de tal peça de vestuário!! 

Agora o que me vem à mente é o seguinte, qual terá sido o motivo que levou esta senhora a fazer tal coisa??? Um hamburguer todo destrambelhado? Ter pedido a Cola sem gelo e reparar que lhe serviram um copo com gelo até ao tecto? Ter pedido molho para batatas e notar que o empregado se esqueceu de lá o colocar? Saír um boneco repetido no Happy-Meal? Notar que se esqueceu dos guardanapos? Será que foi alguma destas situações, que acontecem milhões de vezes no McDonald´s, que a levou a este acto de fúria? Não sei... mas uma coisa posso afirmar, se há maneira de entrar num restaurante e começar a partir tudo que eu aprecio... esta é uma delas... de fio dental!!! Um exemplo a seguir!

Ahhh... e senhores do Burger King... não se fiquem a rir... porque se a situação do refill de água, situação que relatei aqui, não se resolver... estou a pensar em praticar algo semelhante, também em trajes menores... de boxers bem curtinhos...!!! Ah pois... hummm... ok, se calhar não...

Vejam o vídeo!!


0 comentários: