Images

Dia 14: Livorno - Agde

Neste dia saímos de Itália, a etapa era de facto muito longa. 750 kms que nos levariam até Agde, já bem no meio de França.

Pelo caminho passamos no centro da grande cidade de Génova para depois entrarmos novamente em França, o resto foram kms...muitos kms que nos levaram a Agde, uma vila francesa bastante turística com muita gente. Uma vez chegados ao parque notamos que tinha alguns pormenores muito interessantes, como o código de entrada. Foi o parque mais caro onde estivemos, 43 euros por noite....não foi o melhor parque...mas foi o mais caro!

Fomos, como sempre, para a piscina e depois para o centro da vila a pé uma vez que no centro da vila haviam concertos no meio do rio...com muita gente a ver...o que obrigou a corte de trânsito que provocou o caos nas imediações da vila, o que impossibilitou de levar carro. Fomos então a pé em busca do McDonald´s perdido (obrigado GPS lindo!)...e que nunca encontramos...o que nos obrigou a ir a restaurante estranho, onde eu comi uma omeleta e a mani pediu algo que não sabia bem o que era...resultado...montes de alface com 2 tostas com queijo por cima, muito estranho!
Voltámos a pé para o parque...para dormir descansadamente...

0 comentários: