Images

Algo surpreedente - Mensagens subliminares na Disney...tenham medoooo!

Após um fim de semana grandinho onde dei descanso ao meu Blog e aos meus leitores que se devem de cansar de ler tanta barbaridade, eis-me de volta à escrita!

O tema de hoje é perturbador... e ao mesmo tempo bonito! É bonito porque vou falar de filmes Disney, que eu adoro, e é perturbador porque há coisas muito estranhas por trás destes filmes bonitos. Sim, há coisas muito estranhas. Não acreditam? Então leiam isto até ao fim!!!

Seria mesmo muito perturbador ter por exemplo... sei lá... no filme "Rei Leão" ler a palavra SEX lá pelo meio... na "Pequena Sereia" uma personagem a ter uma uma erecção... ou neste mesmo filme ter um palácio com uma forma de pénis bem pronunciado... isto seria muito estranho não era? E apesar de tudo até teria piada... se não fosse mesmo VERDADE!!!!!

Sim... é verdade mesmo! São as famosas mensagens subliminares dos filmes Disney, e eu dei apenas 3 exemplos de tantos que existem! E para que não ficassem dúvidas, eu vou colocar aqui os filmes disto mesmo! Julgam que isto são montagens??? Não são... dei-me ao trabalho de procurar nos meus filmes originais do Rei Leão e da Pequena Sereia, em VHS, e estas cenas aparecem mesmo... é bem verdade...

No mínimo perturbador... pesquisem no Youtube e vão encontrar imensas, algumas até são rebuscada... e algumas até vão ao cumulo de colocarem músicas dos filmes em ReWind e chegarem à conclusão que são mensagens satânicas. Eu não vou tão longe, mas que estas mensagens existem... ai isso existem... tenham medo... até do mais fofinho filme Disney...





18 comentários:

Emma disse...

Eu não sei porque fazem tanta polémica à volta disto. A mim só me interessa que sempre vi os filmes da Disney e sempre fui muito feliz xD

Catarina Gomes disse...

Isto é realmente perturbador...!e se fores procurar a net sobre o sponge bob tambem te aparecem algumas...lol!

Rita disse...

OH-MEU-DEUS! Olha que é preciso uma mente muito retorcida para se conseguir ver esse tipo de coisas em filmes, supostamente, tão inocentes. Aquela da palavra "sex"... Ai o camandro!

Este blog é serviço público =P Não tinha conhecimento destas coisas!

Sôzinha disse...

É assustador pensar que nunca reparei em tais mensagens e vi estes filmes da Disney vezes sem conta! E tenho a certeza que, se não fosse ler este teu post, iria continuar a ver os vídeos e não iria reparar em nenhuma dessas mensagens...

jiboia disse...

Qualquer dia criam o disney sex channel...

Anónimo disse...

Eu vi tantos filmes da Disney e nunca tive conhecimento disto, nem sequer reparei nessas mensagens. Não vou deixar de ver os filmes, mas agora vou ficar bem mais atenta.

Estamos sempre aprender contigo, fantástico!

Anónimo disse...

MEDO!

Daniela disse...

isto é a mente perversa das pessoas :p

AvoGi disse...

que mente sinuosa como as ladeiras da minha ilha pior qu´a minha santo deus
kis :)

S* disse...

Já conhecia... há gente com mentes mesmo deturpadas...

sanxeri@gmail.com Para aqui.

Daniela disse...

Oh o senhor é todo jeitoso e todo cheio de piada temos que ser sinceros :)

Filipe Ribeiro disse...

Sim sim...e no meio de tudo isso...esse senhor ainda é somente presidente dos estados unidos. e vem cá em Novembro!!

Bárbara Silva disse...

- que razões ? :o

Shell disse...

Bem, eu gosto tanto dos filmes da Disney que me "recuso a ver" estas coisas :p não tem jeitinho nenhum e sempre fui feliz sem saber estas coisas :D eheh * beijinho

Anónimo disse...

Na verdade, já tinha ouvido falar disto. Sinceramente acho que o assunto não é assim tão grave...aliás, nem sei se se podem considerar mensagens subliminares. Para isso, o espectador teria de absorver as ideias transmitidas e a mensagem, mesmo que inconscientemente. Eu vi esses filmes imensas vezes e nunca reparei em tais imagens...como nenhum miúdo repara. Nós não vemos o Rei Leão e ficamos a pensar em sexo...enquanto, por exemplo, associamos a marca Sumol aos Morangos c/ Açúcar, de tanto mostrarem os sumos. Mas enfim, há quem não tenha mais que fazer e se ponha a ver os filmes ao milímetro para tentar encontrar estas coisas.
*

Unknown disse...

O que será feito das crianças? Pergunto antes assim... O que terá sido feito de nós?

Na verdade, as letras formadas são SFX, uma abreviação de “special effects” (efeitos especiais) e uma homenagem ao respectivo departamento de animadores no estúdio.

Anónimo disse...

Na verdade, as letras formadas são SFX, uma abreviação de “special effects” (efeitos especiais) e uma homenagem ao respectivo departamento de animadores no estúdio.