Images

Bombeiros espanhóis nus. Em altura de incêndios há que pegar nas mangueiras...

Ora cá está uma postagem que a mim pouco me diz, mas achei o conceito interessante e digno de ser debatido.

Pois bem, uma corporação de bombeiros de Espanha decidiu fazer um protesto original contra a austeridade que começa a ser imposta no país vizinho. Nada mais nada menos de que posarem nus para fotografias demonstrando que com tantos cortes acabaram por ficar em pelota!!! Tal e qual!

Na verdade os espanhóis ainda não sofreram um décimo do que nós portugueses e já andam nus... como andaremos nós então??? Em esqueleto?? Se calhar sim!! Mas não me lembro de termos passado a fase da nudez... hummmmm...

Para bem da minha sanidade mental e visual, não há nenhuma foto dos bombeiros nus a descerem aquele corrimão... isso sim seria motivo para eu ter vómitos e a seguir cortar os pulsos! Mas uma corporação de bombeiros toda nua... é uma imagem algo terrífica!

Portugal está a passar um mau momento em relação a fogos, sobretudo na Madeira e Algarve. Que tudo corra pelo melhor e os responsáveis sejam punidos por tal crime. Mas onde eu queria chegar era aqui, em tempo de fogos... há que meter mãos à obra e pegar nas mangueiras... mas, cada um com a sua... pode ser?

P.S. - Não podia deixar de fazer um reparo... por acaso não há mulheres bombeiras nesta corporação??? Onde estão elas??? Não há uma corporação de bombeiras que queira imitar o gesto?? Quem diz de bombeiras diz de cheerleaders... ou hospedeiras de bordo... hummmm... não há ninguém para protestar? Pronto... barrasquice pura e dura quando o tema até é muito delicado como os incêndios, enfim!

0 comentários: