Images

Novidade do dia: Máquina de fazer Donuts do Lidl! Uh Uh!

O Lidl dedicou esta semana aos produtos dos Estados Unidos da América. Até daqueles marshmallow brancos que eles colocam a arder na fogueira há no Lidl esta semana!! Mas o que realmente chamou a atenção foi uma máquina de fazer Donuts!!! Nem mais! Uma máquina de fazer os tradicionais Donuts que os américas tanto gostam!

Cá está ela: Uma SilverCrest modelo não sei das quantas!!


Juntamente com o livro de instruções vem três receitas para fazer Donuts... depois de comprados os ingredientes... mãos à obra!! Eis a massa já feita... sem o gérmen de milho que não foi encontrado em lado nenhum!


 Depois há que colocar a massa nas formas da máquina... sem deitar por fora se possível!


E eis o resultado depois de 2 minutos de cozedura na máquina!! Donuts prontos... bem pequeninos como a imagem demonstra. Ainda sem a cobertura desejada.


 Depois da cobertura de açúcar em pó... eis o resultado:


Mas há que ir mais além... depois de derretida uma barra de chocolate Pantagruel... eis a magia a acontecer:



Pois é meus gordos e minhas gordas... cá está mais um amiguinho para as dietas agora no verão... quando os pneuzinhos, celulites, estrias, banhocas etc etc deveriam estar escondidos... eis a minha pessoas com estas ideias!! Mas lembrem-se... quem não gostar de vocês como realmente forem... então azar... ponham na beirinha do prato e siga para bingo!

6 comentários:

Mariana Morêda disse...

És indecentente! Não tivesse eu tomado o pequeno almoço há 2h, mas mesmo assim, ou é da qualidade da máquina fotográfica, ou do photoshop, parecem DE-LI-CI-O-SOS!!! (ya SOS!) (que fome!!!)
Bom apetite, eu fico só com a água na boca (e até já nem aprecio mt Donut's vê lá tu)*

coruja disse...

Têm um óptimo aspecto! Adoro donuts de chocolate!

S* disse...

Oh pah, que ideia tão boa... ficaram mesmo com bom aspecto.

Anónimo disse...

Bom dia, eu também comprei ontem a mesma máquina e estou neste preciso momento a fazê-los. Também não encontrei gérmen de milho, mas a maizena é amido de milho. Por isso vou por maizena. Espero que os meus fiquem igualmente bonitos!
Inês

JU disse...

Epá que bom....Se eu tivesse uma máquina dessas eu sei lá...
Eu sou tipo o homer..."donuts hummmm"

Carla disse...

Qual a receita da massa? Eu tenho a maquina mas não tenho os livros nem receitas :x