Images

Sim, já estamos no Natal... venham as rabanadas!

Sim minha gente, hoje é dia 07 de Outubro e já estamos no Natal! Verdade verdadinha! Portanto comecem já a embrulhar as prendas... a colocar as luzinhas... a montar a árvore e a fazer rabanadas. Dia 07 de Outubro é, para mim, a data que oficializa o início do Natal!

E agora vocês dizem: "Mas este jovem está parvo de todo!" Mas não estou não! Para mim o Natal começa quando vejo reclames na TV de fantasias de chocolate, ou quando as vejo ao vivo e a cores já à venda nos supermercados.

Pois bem:


Foto tirada hoje mesmo num supermercado muito em voga em Portugal. Começa por "L" e termina também em "L"... e pelo meio tem "ID"!! Ao lado das fantasias haviam também calendários do advento à venda... portanto... que não hajam dúvidas... estamos mesmo no Natal!!!

Celebremos pois então... já sinto o cheio das rabanadas no ar... e já ouço os meus seguidores a embrulharem prendas para mim... o dono do melhor blogue do mundo!!!

0 comentários: