Images

Talvez o melhor momento de sempre da TV em Portugal

Ora cá está uma autêntica pérola do Youtube! Passou-se na Casa dos Segredos e mostra a concorrente Tatiana a aliviar-se um pouquinho! Para mim é um dos melhores momentos de sempre da TV portuguesa, sem dúvida!

A rapariga, coitada, como qualquer humano, tem de facto que soltar um ou outro gás de vez em quando... é incomodo mas é a natureza humana! Aquele levantar de rabo da cadeira um pouquinho de lado tão típico de qualquer um de nós, e atire a primeira pedra quem nunca o fez, foi o prenúncio para a saída do gás, que felizmente não se ouve no vídeo. A Tatiana diz, e muito bem, que tinha que saír... e que de facto era uma chatice ter que ir ao WC para fazê-lo... mas uma vez que ia tomar banho... aguentava mais um bocadito... mas se assim fosse não íamos ter em directo um momento que orgulha qualquer um! Olha a minha Tatiana ali à grande!!!!

Fica o momento para a posteridade... e a minha vénia à Tatiana pela naturalidade como enfrentou uma situação que cria tanto pudor na sociedade... mas que na verdade é tão natural como ter fome ou sede! Já dizia o outro: "Já que não os podes vender... dá-os!"


1 comentários:

Unknown disse...

Parece-me bem! A rapariga ia agora levantar-se para aliviar-se...