Images

Os meninos e meninas andam tristes com o mau tempo? Pronto, eu tenho a cura!


Anda tudo tristinho com o mau tempo não é? Eu não... eu gosto do templo nublado... da chuva... gosto do Inverno... não crucifiquem, eu sou assim mesmo. Nasci em Janeiro, sou filho do Inverno, e como tal não degenero.

E porque neste momento todos me querem apedrejar... vou colocar uma música no meu super blogue para fazer recordar o solinho... a praia... e o bom tempo. Qual é a música? Pois... estávamos num enfadonho ano de 1989 e eis que somos fulminados com este sonoro vindo do Brasil... tomou de assalto tudo e todos... e até na MTV passava, era estranho em 1989 ouvir cantar algo em português na MTV. Foi uma febre nesta altura!!! Foi mesmo! Ainda hoje é um super êxito... chama-se Lambada... e é assim:



E continuando numa onda de Brasil e porque eu sou de Janeiro... já mais recentemente surgiu este Hit que também fulminou na altura, não sei bem precisar o ano. Samba de Janeiro...



Ué...mas que postxi mais bacano né???

7 comentários:

M. disse...

Ao escolheres "lambada" estás a ser corajoso...

Inês disse...

A parte chata deste dias é eu ver-me aflita para andar na rua e pensar ai jesus que me vou esbardalhar no meio do chão com esta ventania toda e não tenho quem me acuda!!!
Mas estas músicas já mereciam destaque lá no meu estaminé para a malta aquecer um bocadito.

Anónimo disse...

AHAH a lambada :D

Catarina Gomes disse...

Bem acho que na altura da Lambada todas as escolas primárias e infantários puseram os miudos a dançar a Lambada para depois toda a gente dizer "Ai que fofinhossss!!!". Bem o meu infantário não foi excepção, e lá fomos nós dançar a Lambada numa festa de Natal, nunca mais me esqueço disso porque detestava o meu par! Enfim, detesto este mau tempo como sabes, e nem vou comentar este teu gosto por dias depressivos de inverno... :P

Sofia disse...

Olá Filipe, bem "legal", viu?!
Eu não sei se é este tempo que traz mais melancolia mas de uma coisa é certa: eu gosto de chuva, de temporal só quando estou em casa no quentinho!
Beijinhos,Sofia

sou como tu, adorooo a chuva

Anónimo disse...

Ahah a lambada! Quando era miúda gostava tanto de ouvir isto, e dançar! Bons velhos tempos!