Images

Atenção rapazes - Homens que lavam a loiça têm melhor vida sexual

Vi esta notícia do Diário de Noticias partilhada no Facebook, e como o meu blogue é serviço público, vou partilhar com todos vocês porque acho que isto é algo inovador e muito importante!

A notícia é esta:
"Agora é científico: os homens que dividem as tarefas domésticas com a companheira contribuem para a harmonia entre o casal e podem ter uma vida sexual mais satisfatória, revela um estudo americano."

"Em geral, quanto mais tarefas domésticas os homens fizerem, mais felizes estarão as mulheres, explicou à AFP Scott Coltrane, sociólogo da Universidade de Riverside, na California (EUA). Citado pelo espanhol El Periodista Digital, Coltrane acrescentou que os terapeutas já reconhecem uma correlação directa entre o trabalho que os homens fazem em casa e a frequência das relações sexuais, apesar de os sociólogos, por norma, ainda não levarem em conta este dado."~


Esta notícia dá mesmo muito que pensar! Como a grande maioria dos homens gostam é de estar no sofá a ver futebol... isso pode explicar o porquê de tantos divócios e o porquê da natalidade em Portugal andar pelas horas da morte (gostaram desta graçola?? Mesmo subtilmente inteligente!).


Mas isto é muito mais profundo do que se pode pensar... reparem... as outrora indispensáveis máquinas de lavar a louça não passam de autênticas... vá... empata-fodas... ou fazendo uma análise mais correcta, são um método contraceptivo!!!! Sim! Máquinas de lavar a louça e a roupa não passam de métodos contraceptivos. Se elas não existissem, os homens fariam mais tarefas domésticas... e haveria muito mais marotice durante a noite... há máquinas, não há marotice.

Rapaziada, toca a deitar todas as máquinas fora e toca a lavar pratos e a roupa à mão... vão notar a diferença de súbito... ou então não... e serão a excepção que confirma a regra... sim porque eu acredito nesta tese com toda a convicção!

Ahhhh... e já agora... não sei se interessa muito para o assunto... mas eu não tenho máquina de lavar a louça!!!!


Isto é uma boa ajuda no dia-a-dia? Não! É um método contraceptivo!

6 comentários:

Anónimo disse...

tenho de passar a msg ao meu homem...

Xavi disse...

então será que as mulheres que fazem muitas tarefas domésticas também ficam mais "entezoadas"? É que se assim for será um bom pretesto para nós ficarmos no sofá a ver futebol, elas a fazer as tarefas domésticas e depois elas chegam cheias de moral e fazem-nos o serviçinho! Gosto mais desta teoria do que aquela que foi postada!!

disse...

Depois deste estudo é passar a ver os homens a querer fazer tudo em casa, oh´, oh, até correm!

Eli disse...

É preciso colocar a loiça na máquina, assim como retirá-la. O mesmo se passa com a roupa. Acredita que mesmo com máquinas, sobre muita tarefa doméstica para "apimentar" o lar!

:)

Mas, o que o estudo diz, já eu sabia há muitos anos.

:)

Rmcrms disse...

Esse estudo aposto que foi feito por uma mulher insatisfeita, porque o marido nao a ajuda na cozinha :p,
Logo a noite ela nao lhe passa bola :)

Catarina Gomes disse...

Bem lembram-se de cada estudo...