Images

Ora, senhores do Blogger... o Livro de Reclamações se faz favor...

Olá... ainda aí estão??? Pois é, pensei que vos tinha perdido a todos meus meninos e meninas... na grande maioria meninas acrescento! O Blogger explodiu pensei eu... esteve dois dias fora do circuito e colocou muita gente com os cabelos em pé. 

Mas pior do que estar todas essas horas sem blogue... foi o facto do Blogger ter literalmente "comido" as postagens colocadas desde 4ª feira, isto significa que muita gente viu desaparecer as suas escritas, isso não se faz... como recuperar toda a informação colocada? Acho que não dá mesmo, e isso não pode ser, não foi o meu caso... mas poderia ter sido, isto é uma grande malvadez. Onde está o Livro de Reclamações do Blogger???

Mas se hoje o Blogger recuperou... não é o meu espanto quando reparei que tinha sido a vez do Youtube crashar... julgo que já esteja bom... mas hoje de tarde crashou mesmo. Mas eles querem matar a malta do coração? Sem Blogger e sem Youtube??? Curiosa a informação que o Youtube mostra quando está em baixo: "Uma equipa de macacos altamente treinados foi enviada para tratar da situação"!! Bem hajam macaquinhos... salvem-nos por favor!!!

A imagem que nos pôs os cabelos em pé!

Bem, ainda atenuam a frustração com aquela mágica frase!

9 comentários:

alexandra disse...

Muita frustração desta hora!
também quero o livro, o blogger papou alguns post de ontem publicados!!--`

Sexy na Cidade disse...

malditos!

Maria

PFIA disse...

Malvado Blogger!!!!

PS: O google reader pode ajudar a recuperar os post's.

PMJaneiro disse...

Oh pah então não sabes que é o virus da 6ªfeira 13???

Orquidea disse...

É verdade o impensável aconteceu!
Mas garanto-te que eu não fui das pessoas que ficou com os cabelos em pé. Também não cheguei a ser prejudicada pois o ultimo post publiquei-o na Terça pois não tenho tido tempo para me dedicar a isto.

Mas lamento o que aconteceu pois a criatividade de muitos ficou irremediavelmente perdida.

Mas pessoal, se todos os problemas fossem este... Os "cães" grandes é que andam nestas guerrinhas... Google, Facebook e sei lá mais quem! Nós somos apenas as marionetas.

Beijinho Filipe, fica bem :)

disse...

Eu a pensar q tinha sido a unica a sofrer desse mal, até pensei q fosse algo da minha net que de vez em quando decide nao apresentar algumas páginas da web, mas sendo assim estou muito mais descansada.

P.S em relação ao comentário, é verdade, é com a maturidade que aprendemos a lidar com determinadas coisas e as vemos com outros olhos.

Inês disse...

Isso também me aconteceu, felizmente os macacos do youtube foram rápidos.

Inês disse...

Isso também me aconteceu, felizmente os macacos do youtube foram rápidos.

Anónimo disse...

Preciso também do livro de reclamaçoes pois apagaram-me os comentários todos a um post ! ai blogue blogue