Images

Rapariga vende virgindade online por 50 mil euros! Estará barato ou caro?

Esta noticia é de facto fantástica, li-a no Correio da Manhã. Uma rapariga belga de 21 anos vendeu a sua virgindade num leilão online por pouco mais de 50 mil euros! Na verdade estou um pouco às escuras, de momento não estou muito dentro do preçário das virgindades de hoje em dia... 50 mil euros... estará a rapariguita a ser careira ou a ser amiguinha da malta que possui algum dinheirito??? Não sei!

A notícia é assim:
"Um amigo ainda a tentou dissuadir, mas a jovem, de 21 anos, que decidiu manter a identidade secreta para não chocar os pais, foi em frente. Dois meses após ter posto o anúncio num site da internet, resolveu aceitar a oferta de um comprador não identificado. Antes, porém, ele terá de a levar a jantar fora onde ela quiser e às compras."

Logo à partida este amigo dela é um desmancha prazeres... então ia dissuadir a moça de ganhar tanto dinheiro? Era dor de cotovelo mas é... porque se ele vendesse a sua própria virgindade não ganhava 50 mil euros de certeza!!!

E agora penso eu, será que vale a pena mesmo dar 50 mil euros para romper um hímen??? Para ouvir as queixas de dor da miúda... e no final ver aquelas normais hemorragias??? 50 mil euros por isso??? Hummm... não obrigado! Ou será que essa virgindade era duvidosa??? E pior... pagar 50 mil euros... e ainda ter que a levar a jantar fora e ir às compras...!!! Acho que por 50 euros ele arranjava um serviço muito mais profissional e sem compromissos de jantares e compras... mas o senhor da pasta é que sabe... mas vai arrepender-se digo eu!!

Pena que ainda haja muito dinheiro para estas coisas... pagar para ir fazer marotices! Agora a malta nova só se fala por sms e Facebook e outras coisas dessas... que é feito do conceituado piropo e piscar de olho??? Podia não resultar sempre... mas algum dia uma roliça haveria de cair...! Uma noite de marotice garantida e sem gastar 50 mil euros!

E por falar em piropos e piscar o olho... algumas tentativas poderiam dar nisto mesmo... uma estaladazita!!!


Um clássico... com uma mensagem para todos os pais lá no meio... lá está... serviço público neste blogue!!


10 comentários:

Myself disse...

Que pena que eu não tenho nada disso para vender!!! ;))) Mas estou praqui a pensar... podia fazer aquela cirurgia param recuperação do hímen, e depois vendia!!! Huuuummm, acho que ficava ainda com saldo bem positivo!!! Hehehehehhehehe

coisas minhas disse...

gente maluka... o k vai pagar

M. disse...

Já tinha ouvido falar que havia problemas no Iemen:)

Emma disse...

Não têm mais nada onde gastar o dinheiro, então vão dá-lo pela virgindade duma mulher. Cada um sabe de si xD

Daniela disse...

mas e quem? quem é que garante que ela é mesmo virgem? ;)

Daniela disse...

mas eu queria que me ligassemmmm, preciso de irrr trabalharrrr

Anónimo disse...

Oh credo ! há com cada um . é inacreditavel !

Anónimo disse...

com 50 mil euros ela pode pôr um (ou mais) hímen novo e voltar a leiloar a virgindade lol

PFIA disse...

Afinal o dinheiro compra mesmo (quase) tudo. Basta (apenas) haver alguém disposto a vender (-se).

O comprador, provavelmente, aprecia propriedades pequenas, assim a puxar para o «minifúndio»...
Temo que a vendedora tenha ficado mal habituada... Mas pode sempre enveredar pela «carreira» de beira de estrada, com a devida desvalorização da «propriedade», claro!

SuperSónica disse...

Se eu disser que sou virgem será que também ganho essa pipa de massa??