Images

Exercício no Ginásio pode levar as mulheres ao orgasmo?? O quê?? Não pode...

Notícia que merece ser alvo de muita reflexão pelos homens... meus amigos... estamos mal... estamos muito mal...

Vejamos o que li no JN Online:

"O simples exercício físico feito, por exemplo, num ginásio, pode proporcionar às mulheres prazer sexual e conduzi-las ao orgasmo. Essa foi a conclusão a que chegaram investigadores da Universidade de Indiana, nos EUA. Os estudiosos concluíram que fazer abdominais, trepar uma corda, usar a bicicleta estática ou o levantar pesos é quanto basta a muitas mulheres para atingirem o prazer sexual."

Rapaziada... abdominais, levantamento do peso, yoga, bicicleta e corrida foram os exercícios que mais levaram as mulheres ao prazer sexual! Eu não acredito! Eu não sou mulher... mas mesmo que fosse... acho que o maior prazer que estes exercícios que me podem dar... era quando parasse!!! Eu acho!



Isto é grave... objectos inanimados conseguem ter mais sucesso que muitos homens!!! E com as maquinetas elas são verdadeiras... para quê fingir um orgasmo para um espaldar... ou para um peso?? Não tinha lógica!

Mulheres... vocês são diabólicas... o que mereciam era que os homens fugissem todos.... e agora metam uma bicicleta na cama... para ver se vos aquece os pezinhos de donzelas!!! Não aquece meninas... não que eu já tenha experimentado dormir com uma bicicleta... mas suponho que seja frio... e com óleo...!

Tornando isto um pouco mais ordinário... raparigas, se querem levantar pesos... ora bem... procurem bem no vosso espécime masculino ... se calhar não precisam de ir ao ginásio para levantarem pesos! Sim, foi ordinário!

Resumindo: Onde muitos homens falham... um artefacto de ginásio são bem sucedidos! Portanto, meus amigos... comecem a levar uns peso e halteres para a cama... não vá ser necessário quando a coisa não estiver a lá chegar!! Sucesso garantido! Não quero mais ouvir falar em insatisfação sexual!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Oh, claro que nenhuma mulher quererá substituir o homem por qualquer coisa dessas.... Trata-se apenas de um estudo, homens nao levem tanto a peito

Anónimo disse...

AHAHAHAH Demais!!! Aposto que foi uma mulher fez esse estudo! Tudo para meter esses homens no ponto LOL


Agora a sério... o único prazer que exercício físico me dá é mesmo ver os números na balança a baixarem...de resto, foge dele! eheh

SuperSónica disse...

Não me parece. Esse estudo foi feito nos EUA: logo isso baseia-se nas hormonas das mulheres que são diferentes das nossas devido à má alimentação e fast-food e neurónios avariados...só pode, é cá a minha teoria!!!

PFIA disse...

Parece-me que ando a passar ao lado de um vida cheia de felicidade (acompanhada de um corpinho danone)... Tenho que repensar o meu estilo de vida. Asap.