Images

Raparigas... vamos lá ver se nos entendemos...

Sim, sexo feminino... vamos lá ver se nos entendemos aqui numa situação. Vejo aqui muitos blogues com as raparigas a falarem do exercício físico... e das dietas... e da roupa... e do peso... e do emagrecer... e das saladinhas... e do tamanho S e XS que querem vestir. Pois bem, tenho uma coisa a dizer... DEIXEM-SE DISSO!!!

Pronto, vou ser mais especifico... claro que exercício físico e alimentação saudável é isso mesmo... saudável! Mas não vejam isso uma meio louco para serem magrinhas... sabem porquê??? Porque os rapazotes, os homens não gostam de magras ou muito magras!! Não!!!! Malta... os gajos gostam de raparigas/mulheres bem compostas... com xixa... sim, o tal pneuzinho que fica muito bem! 

Acham que os gajos vão deixar de gostar das mulheres por elas terem mais uns quilos em cima??? Os homens não querem, obviamente, autênticos barris... mas qual é o mal de pesarem 65 ou 70 no caso das mais baixitas ou 75 ou 80 no caso das mais espevitadas em altura?

Os homens não querem cabides para deixar a roupa... nem são cães para gostarem de ossos... os homens querem algo onde se possam agarrar... sei lá... numa possível queda... a tal barriguinha e a tal perna bem constituída!

Ora bem: Isto definitivamente NÃO!

Ok, material para agarrar. SIM!

7 comentários:

Anónimo disse...

Não são os homens que levam as mulheres a fazerem dietas loucas, mas sim as próprias mulheres que vêm competição em tudo! Não digo para serem gordas, nem para serem magras, sejam apenas saudáveis e estejam num peso que vos faça feliz! ;)

Macho Alentejano disse...

Adoro a xixa de todas aquelas femeas da foto de baixo...haja carne!

Anónimo disse...

concordo com quase tudo o que escreveste, a verdade é mesmo esta. as mulheres quando vão às compras querem sempre comprar roupa um ou dois numeros abaixo do que seria o tamanho confortavel e depois caem no ridiculo de o tal pneu parecer ainda mais proeminete com as tais roupas justissimas. posso afirmar que uma das mulheres mais bonitas e com o sorriso mais espectacular que já conheci é bem cheinha.

SuperSónica disse...

Tens razão, mas primeiro que "agente" interiorize isso...

Pampas disse...

Oh eu faço exercícios e dietas por causa, não só da saúde, mas para manter o corpo. Claro que não quero parecer um esqueleto... mas gostava de parecer uma kim kardashian, bem curvada, magra mas nunca demais. Claro que não desejo ter aquele rabo dela, há quem goste mas para mim não dá.

Muitas mulheres não fazem dieta para serem magras, fazem para terem o peso que as faz sentir felizes e bem com elas próprias...A verdade é que se não gostamos do nosso corpo afecta até mesmo a nossa vida sexual, e não queremos isso, queremos sentir-nos sexy e bonitas =P

Desafio no meu blogue ;)

Anónimo disse...

Infelizmente Nem todos os homens acham isso.
Mas sabes uma coisa, eu cá sou como sou para me agradar a mim própria não a nenhum homem. Quem gostar de mim tem que ser pelo que sou e não pelo que gostaria que fosse.
Tb te digo que n sou nem magra nem gorda, tb ostento o meu pneuzinho, e não sou nada ligada a dietas. Mas dou importância a boa alimentação e ao exercício físico, não só porque faz bem ao corpo, mas principalmente porque faz bem a mente =D
bjs*

Anónimo disse...

Por vezes nao é pelos homens que as mulheres fazem essas dietas, e mesmo por elas se sentirem melhores, outras e porque se querem sentir perfeitas aos restantes olhares