Images

Madonna mostra um seio num concerto na Turquia. Não faças isso aqui menina!

A senhora Madonna de 53 anos e já mãe de filhos decidiu mostrei um seio no último concerto que realizou, que decorreu na Turquia. Sei que se deve dizer mama... mas acho que seio dá um ar mais sério à postagem! Ela mostrou um seio... ou quase a totalidade de um seio! 

Pormenores da foto... ela está muito musculada... ou é impressão minha? Tinha também a ideia que a Madonna tinha um seio mais voluptuoso do que na realidade é. Acho também que ela está a precisar de ir à praia com alguma urgência- E por último... até pode ser da foto... mas acho que ali há qualquer coisa que não está muito simétrica no seio... não sei... mas eu também não percebo nada do assunto!

Só um conselho... oh Madonna... quando vieres a Portugal não faças isso... é que aqui a malta não é muçulmana... somos um pouco mais libertinos...! Mas se quiseres mostrar algo... mostra logo os dois... o Zé Portuga não se contenta só com um seio!!!!!

0 comentários: