Images

O segredo da Erecção Imediata

Pois bem, a seguir ao fogo e à roda cá está a mais importante descoberta para a Humanidade! E o mais engraçado é que a descoberta estava camuflada num simples anúncio de jornal. Não perdi a oportunidade de fotografar para compartilhar com todos vós meus amigos e amigas bloguistas!

Pois bem, falo do segredo da erecção imediata!!! Sim, agora já tenho toda a atenção do público masculino... e porque não do público feminino também!!!

Foi descoberto um Spray, este sim milagroso, que após aplicado no respectivo pénis faz efeito imediato... e txaram... uma erecção sem demoras para melhorar o desempenho sexual... e que funciona durante horas!!!

Mas depois pensei eu... caramba... funciona durante horas???? Mas... tipo umas 3 horas com o dito cujo bem firme??? Mas... isso não é um pouco desconfortável??? Mesmo sendo muito positivista, e supondo que o acto de amor dura 1 horas... o que fazer nas restantes horas??? É que um dito cujo erecto é muito incómodo para as tarefas normais do dia a dia de um homem! Estar sentado numa sanita por exemplo... com o tal e coiso a teimar em estar para cima não é bom... tentar urinar nestas condições é um acto digno de uma modalidade acrobática...!

Estas manias das grandiosidades só dão maus resultados minha gente! Porque não uns simples 20 minutos de efeito? Agora... horas e horas não me parece nada bem!!

Cá está mais uma invenção que tinha tudo para ser boa... mas não é... apenas serve para deixar os homens incomodados... quando o objectivo era dar-lhes auto-estima!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Pois estava aqui à espera do remédio milagroso e ...nada...
Rir faz bem à saúde mas não é isso a solução para a erecção, nem tal coisa se vende em spray.

Andam por aí muitos envergonhados até para comprar um comprimido viagra. Se não fizerem as erecções no cérebro também não as alcançam no pénis.

Quanto ao incomodo de o ter por muitas horas em pé deve ser menos desconfortável do que vê-lo adormecido e sem préstimo.

A juventude que se cuide, porque nem tudo o que parece é e alguns que parecem duros são apenas de aparência.

Mas olha lá... tu acreditaste mesmo no anúncio?? A mim cheira-me a banha da cobra!
O comprimido azul, esse sim, já foi a descoberta milagrosa. O spray só é milagroso se convencer alguns patos a cair na esparrela de pagar pra ver!

Beijinhos em aerosol :)