Images

Os meus Karmas parvos. A meia-noite... e sempre o visitante 1.000.000!

Minha gente, eu tenho dois Karmas na minha humilde vidinha quotidiana. E vou passar a explicá-los de forma muito breve para não vos maçar muito.

Karma 1 - Eu olho sempre para o relógio quando este marca 00h00!!! Sim, estou a navegar pela net... começa a ficar tarde... olho para as horas no canto inferior direito... e pimba... meia-noite certa! Eu estou a conduzir... olho para o relógio do carro... 00h00! Vou calmamente pela rua, olho para o relógio/telemóvel...e pimba... imaginem... 00h00!!! Bem verdade!!!!

Mas se no Karma 1 eu não ganho nada com isso... já o Karma 2 é bem diferente... e dá-me prémios... que eu recuso!!


Karma 2 - Em qualquer site que eu entre... sou sempre o visitante 1.000.000!! E mais, para além do mítico número... recebo sempre prémios!!!! Como foi este caso que abaixo demonstro... posso ganhar um BMW série 1... cabrio ou coupé!!! E reparem... não é piada!!! Nunca são piada estes belos prémios que ganho!!

Mas como está em voga a troca de BMW´s por outras marcas pelos senhores lá do topo... vai daí que eu não poderia fazer o caminho inverso... trocar o meu Corsa por um BMW... ia dar um mau exemplo em tempos de austeridade!!

Bem... mas hoje ainda só me apareceu esta mensagem uma vez... por certo que fui o visitante 1.000.001.. em todos os outros sites. e logo sem direito ao prémio.

Sou um ser cheio de sorte... mas que vira as costas a tal coisa... dá Deus nozes a quem não tem dentes pensam vocês... e com razão!!

0 comentários: