Images

Senhores da Nestlé... desculpem mas isto não são foguetões!

Não sei se vocês já repararam nas novas embalagens dos famosos cereais Nestlé de nome Estrelitas. Pois bem, alguém decidiu dar um ar mais moderno aos cereais, e para além das já clássicas estrelas juntaram uns modernaços foguetões para serem mastigados. Até aí tudo muito bem, porque a nova imagem de marca das Estrelitas está ligada ao espaço intergalático.

Mas... parece-me que não foi uma ideia 100% conseguida! Mal vi a embalagem fiquei logo com sérias dúvidas sobre a imagem dos foguetões... parecia-me bastante duvidosa... e estamos a falar duma embalagem, onde o desenho está sempre perfeitinho.

As imagens da embalagem já me deixavam apreensivo

Mas o que eu suspeitava que acontecesse acabou por acontecer mesmo... óbvio que o cereal em si não iria ficar com aquela forma de foguetão como aparece na embalagem. Eis com o que me deparei:

Lá está... no meio das famosas estrelas há disto... um pseudo-foguetão. Acho que... a imagem acaba por dizer absolutamente tudo. Certo?

Vá... senhores da Nestlé... admitam... aquilo não são fogutões... aquilo são pequenos pénis!!! São sim! Continuo a ser um fã de Estrelitas... mas vejam lá isso, porque pelo andar da carruagem, não sei onde isto vai parar... e com o tempo de crise não me posso dar ao luxo de separar as estrelas dos pseudo-foguetões... e lá vou comendo cerais com formas fálicas... porque é disso que se trata! Vejam lá isso, ok?

1 comentários:

Unknown disse...

Eu acho que é preciso ser um pouco perverso para pensar logo que aquilo foi feito para se parecer com um pénis, esse da imagem tem as suas semelhanças mas eu acho que é um pouco dificil para a nestlé conseguir fazer milhares e milhares de foguetes e ainda consseguir controlar o formato dos mesmos, então a meu ver estão a fazer uma tempestade num copo de água...