Images

O dia de andar de Metro sem calças. Parece-me bem!

Li na edição online do Jornal de Notícias algo que me intrigou: Realizou-se na Alemanha o 1º dia de andar de Metro sem calças!!! Um conceito inovador e que o nome tudo diz... é mesmo isso... andar de Metro sem as calças vestidas!!!

As imagens falam por si só... e parece-me bastante interessante e engraçado!! Toda a gente no Metro sem calças...! Mas será que isto teria impacto em Portugal? Eu tenho a certeza que sim! Pelas fotos vejo que os alemães apostam muito no boxer... pois bem... da maneira que os portugueses estão... iriamos todos aparecer no Metro... de tanga... e se em alguns casos até poderia ser uma imagem interessante... penso que na grande maioria dos casos iria ser motivo para... vomitar!!!

Para as meninas/senhoras... terminou aquele mito de que no inverno não é necessário fazer a depilação... porque a qualquer momento podem ser chamadas a tirar as calças para andarem de Metro... e julgo que nenhuma menina/senhora quereria ouvir algo do género: "Oh menina, se quer andar no Metro tire lá essa calcinha feita de pêlos de urso preto... ahhhhhhh... não são calças???? Peço desculpa, parecia mesmo uma calça feita de pêlos de urso preto!"

Resumindo... só vantagens este dia de andar sem calças no Metro!!!!


0 comentários: