Images

Atenção mulheres: Falta de sexo pode provocar morte súbita!

Quem tem página no Facebook de certeza que se cruzou com esta intrigante notícia que foi divulgada pela cadeia norte-americana CNN. Pois parece que nas mulheres a falta de sexo pode provocar morte súbita!!!

Eis a notícia:

"Um estudo realizado pela Universidade de Tufts, em Massachussett, afirma que as mulheres que têm relações sexuais ocasionalmente são mais propensas a morrer subitamente.
De acordo com a pesquisa, o sexo regular pode ser considerado um exercício cardiovascular, que diminui o risco de sofrer um ataque cardíaco.
E o que são encontros ocasionais? Segundo pesquisadores, aqueles que acontecem com frequência inferior a uma vez a cada 30 dias.
Assim, a probabilidade de ter um ataque fulminante é 3,5% maior do que as mais namoradeiras."
Sabendo que existem mais mulheres de que homens... já ouvi falar em grupos de homens que se juntaram para fazer face a este problema, criando uma Junta de Salvação de Mulheres em Risco de Morte Súbita... que no fundo são rapazotes prontos a proporcionar às mulheres momentos de esxercício cardiovascular de forma a evitarem a sua morte prematura.

Senhoras, vejam lá bem a vossa vida... se quiserem dimimuir o risco de morte súbita... já sabem o que há a fazer... exercício cardiovascular com a ajuda de rapazotes!!!
 Raparigas, se não conseguirem ler isto de perto... estão em risco!

1 comentários:

Anónimo disse...

E! Verdade isso!?