Images

Aqui o cromo do "Je" na versão parental? Naaaa...! Sim, é verdade!


Bem, tenho escrito pouquinho no meu blogue... o porquê. aliás, os porquês são os seguintes:

- A Lucky, a gatinha que estava na rua e veio cá para casa, ocupou-me muito tempo enquanto estava frágil.
- Estive a trabalhar em pleno dia de Natal.
- Estou na minha versão parental.

O quê? Mas estás a brincar connosco... perguntam vocês...! Um parvo como tu alguma vez pode ter comportamentos parentais? Pode!! Passo a explicar de forma sucinta (sempre quis aplicar a palavra "sucinta", mas nunca tinha tido oportunidade, foi hoje!)

A minha priminha Daniela de 10 aninhos veio passar uns dias a casa do "je"!!! Nem mais! Ela é  de uma pequena freguesia de VN Famalicão chamada Gondifelos, e aproveitou os dias de férias da escola para até a casa do primo parvito em Matosinhos! Faço-o com todo o gosto! Vai daí... é ver-me agora em parques infantis... lojas do género Toys´r Us, Brinka a ver Barbies e Pollys, e na Loja Disney a ver as Princesas! Estranho! Mais estranho é notar que a minha TV está agora sempre no canal Panda... ou canal Disney... um dos dois... e até já canto algumas músicas do canal Panda! E já me familiarizo com coisas como "Winkx"... "Martim manhã"... "Pocoyo"... "Phineas and Ferb"... e por aí fora!

Já para não falar nos pequenos almoços e lanchinhos que tenho que preparar para a priminha... leitinho... cereais... e não pode estar muito quente... nem muito frio! Como sou um fixe de vez em quando lá vão uns chocolatinhos malandros!!!!

Comigo, alguns bons hábitos vão por água abaixo! Deitar? Sempre depois da meia-noite... péssima atitude! Depois do jantar ir para a ronha? Naaaa... ir ao café!! Ultrajante atitude! Eheheheh! Para regras já chega o ano todo em casa! Comigo é só fórróbódó!

Hoje foi dia educacional, fomos ao Sea Life Porto para ver lá os peixes e amiguinhos! Muito interessante mesmo.

Esta pequena amostra de como ser pai é bastante interessante... sobretudo de uma menina já com 10 anos... não chora de noite e já não usa fraldas!! Eheheheheh! Mas é claro que há que passar por todas as fases... mas esta depois de bebé e antes da adolescência parece-me perfeita! São tão fofinhas nesta idade, podiam ficar sempre assim!

Resumindo, sou mesmo um priminho fofinho não sou??? Vejam a foto de baixo para comprovarem! Bem, agora vou ver mais um bocadinho de Panda, ok? Até logo meus meninos/as!!!

Eu a priminha no Sea Life a contemplar uns belos peixinhos

9 comentários:

Sea disse...

Oh pra mim a ougar que também ando ao tempão para ir ao Sea Life, aiii xD

Atena disse...

Eles são fofinhos aos 10 anos??? Eu tenho um irmão de 11 e credo! Ser irmã mais velha custa. Mas pronto, eu confesso. Quando os meus pais estão fora isto aqui em casa vira o circo. Eu e o meu irmão só nos da-mos bem quando fazemos asneiras ou figuras tristes. Enfim...

Scarlet_Perry disse...

Ohhhh, estou derretida! Mas completamente...
Ja te estas a preparar para ser papa! :D
Eu adoro criancas. Adorava passar por essa experiencia antes de ser mae!Mas os mais novos da familia, ja estao grandes. Ora ai esta mais uma prova que estou velha!
Beijoooocas ***

Cat disse...

És o Super-Primo!!
Aposto que a tua prima está a adorar estar de férias longe dos pais e estar sempre no passeio!

Beijinhos *

Cláudia disse...

Eu adorava ir ao Sea Life, qualquer dia tenho que ver os meus contactos no Porto, para ver se vou lá dar uma voltinha!

Acho um máximo essa tua relação com a tua priminha :)

(acho que já tinha comentado, mas ele fugiu :) )

M. disse...

Não me digas que andas a treinar?

Nokas disse...

Então, pronto para ser pai? LOL! Adoro o Sea Life :)

Bárbara Silva disse...

- e vou mesmo namorar :b

Me,myself & I! disse...

E o Sea Life,recomendas?
Ainda tenho que levar lá o meu primogénito...