Images

Politica - Queremos argumentos de PESO para sabermos em quem votar!!

Nada melhor que entrar no fim de semana com um tema de peso não é? E se esse peso estiver relacionado com seios?? Melhor ainda dizem eles... quanto a elas... já clicaram ali no X no canto superior direito do ecrã!!! Mas para quem fica a ler isto... vamos lá para a frente!!! Para além de ter lido esta noticia no Correio da Manhã, também a vi na televisão.

"Uma candidata à presidência Câmara de Ciutadella, na ilha de Menorca (Espanha), foi obrigada a retirar um cartaz de propaganda eleitoral que mostrava os seus seios agarrados por duas mãos masculinas. «Dois grandes argumentos», lia-se mais abaixo, junto a um apelo para os eleitores votarem em Soledade Sánchez Mohammed."



Acho profundamente mal esta voluptuosa senhora ter sido obrigada a tirar os cartazes da rua. Pensem, alguém repara nos cartazes dos partidos portugueses? Não! Não tem nada de original... não chamam a atenção! Mas este cartaz meus amigos/amigas... este cartaz chama muito à atenção!

Ponto assente... eu votava nela... tem, de facto, dois argumentos de grande peso! O Pedro Passos Coelho, José Socrates e afins não conseguem ter estes argumentos de peso para conquistar o meu voto de forma tão rápida quanto a Soledade conseguiu! Os senhores do PSD, do PS e a Soledade devem ter as mesmas ideias politicas... ou seja... uma nulidade... mas ao menos a Soledade mostra algo que de nulo nada tem... nada mesmo! E para mim chega para votar nela!

Mas alto... não gostaria de ver a Manuela Ferreira Leite ou a Odete Santos neste tipo de campanha... a não ser que o objectivo fosse colocar toda a gente que visse o cartaz a vomitar... de outra forma... por favor, não. Já as famosas meninas do Bloco de Esquerda... façam favor... vamos lá ouvir/VER os vossos argumentos!
 
E agora pensando bem, qualquer menina voluptuosa é uma potencial vencedora de eleições em qualquer lado! E pensando ainda melhor... talvez fizessem melhor trabalho do que as tábuas de passar a ferro que por lá andam... menos das meninas do Bloco...!!!

11 comentários:

Catarina Gomes disse...

Acho que tás com azar em relação às meninas do bloco... não estou mesmo a ver a Ana Drago ou a Joana Amaral Dias nestes preparos... Em relação à Soledad bem argumentos ela presenta, agora fica a questão, será que os argumentos são dela?

Nós, as meninas, estamos pior, não há assim ninguém na política para nos consolar as vistas...

PFIA disse...

Espero que esta moda não pegue por cá. Eu não estou para ter que dar de caras com as partes íntimas do Zé, ou do Passos Coelho (muito menos do Nobre) em qualquer esquina ou paragem de autocarro. Por favor!!! NÃO!!!!!!! :(

M. disse...

Não tenhas essa esperança. Alias dupla esperança.

menos que o Louça mude de sexo...Mas seria pouco nobre...

Cacarol disse...

A fotografia não é um bocado pornográfica?

Orquidea disse...

Ora ora Filipe, para o que te havia de dar!!
Olha que não concordo nada com esse tipo de propaganda política! E não é pelos seios em si ( a imagem até bem bem caçada!) mas é pela mensagem que passa!!
Se já cá em Portugal temos acusado certos partidos que vão para o poder e depois fazem "panelinhas" para arranjarem "jobs for the boys"... então imagina agora andarem a fazer propaganda política associada a mamas!! Que quem pra lá vai quer mamar, ah isso não tenhas dúvidas!!
Se bem que como o Estado Português está nas lonas, daqui a pouco já nem dinheiro há para Ministros e deputados e teremos de fazer como na Suécia, em que os políticos não têm luxos nem mordomias.
Vê este link para saberes mais:
http://youtu.be/3iLEN2_UpDA

Fica bem meu lindo.
Beijinhos e bom fim de semana. :)

Pi disse...

Epah...este post nao podia deixar de comentar!
Até porque como tu bem sabes...politica é o meu forte! haha
Acho que são campanhas como estas que iam tirar este e muitos paises da crise...ou então não! Mas sempre davam para consolar as bistinhas O.o
Um grande "abraço" soledad, tás ca dentro! :D

Orquidea disse...

ADENDA:
esqueci-me de colocar no comentário uns "LOL" aqui e acolá... é que ainda pensam que eu estou a falar sério e eu só estava a ironizar... ahahahah

Myself disse...

Pois amigo, parece-me que vais estar com azar; é que acho que só vamos ter candidatos homens!!! Também não me parece que esses candidatos agradassem ás vistinhas das meninas ;))

Orquidea disse...

ADENDA 2:
desculpa lá Filipe, eu hoje estou uma chata do caraças... mas é que me está a fazer cócegas ler os comentários que dizem e repetem que as damas de Portugal não têm, nos políticos, como consolar as bistinhas!! Pôrra ou anda tudo míupe ou só eu é que acho o Passos Coelho o homem mais lindo e mais charmoso do meio político português.
Nos tempos em que estava na JSD já eu suspirava por ele... ahahahah
Pois, mas esta malta é jovem... e não tem memória destas coisas!!

Magas disse...

Com dois "cérebros" daquele tamanho deve ser uma candidata muito inteligente :)
EU VOTO!

Anónimo disse...

Agora que não havia mais abstenção... lol