Images

Politica - Queremos argumentos de PESO para sabermos em quem votar!!

Nada melhor que entrar no fim de semana com um tema de peso não é? E se esse peso estiver relacionado com seios?? Melhor ainda dizem eles... quanto a elas... já clicaram ali no X no canto superior direito do ecrã!!! Mas para quem fica a ler isto... vamos lá para a frente!!! Para além de ter lido esta noticia no Correio da Manhã, também a vi na televisão.

"Uma candidata à presidência Câmara de Ciutadella, na ilha de Menorca (Espanha), foi obrigada a retirar um cartaz de propaganda eleitoral que mostrava os seus seios agarrados por duas mãos masculinas. «Dois grandes argumentos», lia-se mais abaixo, junto a um apelo para os eleitores votarem em Soledade Sánchez Mohammed."



Acho profundamente mal esta voluptuosa senhora ter sido obrigada a tirar os cartazes da rua. Pensem, alguém repara nos cartazes dos partidos portugueses? Não! Não tem nada de original... não chamam a atenção! Mas este cartaz meus amigos/amigas... este cartaz chama muito à atenção!

Ponto assente... eu votava nela... tem, de facto, dois argumentos de grande peso! O Pedro Passos Coelho, José Socrates e afins não conseguem ter estes argumentos de peso para conquistar o meu voto de forma tão rápida quanto a Soledade conseguiu! Os senhores do PSD, do PS e a Soledade devem ter as mesmas ideias politicas... ou seja... uma nulidade... mas ao menos a Soledade mostra algo que de nulo nada tem... nada mesmo! E para mim chega para votar nela!

Mas alto... não gostaria de ver a Manuela Ferreira Leite ou a Odete Santos neste tipo de campanha... a não ser que o objectivo fosse colocar toda a gente que visse o cartaz a vomitar... de outra forma... por favor, não. Já as famosas meninas do Bloco de Esquerda... façam favor... vamos lá ouvir/VER os vossos argumentos!
 
E agora pensando bem, qualquer menina voluptuosa é uma potencial vencedora de eleições em qualquer lado! E pensando ainda melhor... talvez fizessem melhor trabalho do que as tábuas de passar a ferro que por lá andam... menos das meninas do Bloco...!!!

12 comentários:

Catarina Gomes disse...

Acho que tás com azar em relação às meninas do bloco... não estou mesmo a ver a Ana Drago ou a Joana Amaral Dias nestes preparos... Em relação à Soledad bem argumentos ela presenta, agora fica a questão, será que os argumentos são dela?

Nós, as meninas, estamos pior, não há assim ninguém na política para nos consolar as vistas...

PFIA disse...

Espero que esta moda não pegue por cá. Eu não estou para ter que dar de caras com as partes íntimas do Zé, ou do Passos Coelho (muito menos do Nobre) em qualquer esquina ou paragem de autocarro. Por favor!!! NÃO!!!!!!! :(

M. disse...

Não tenhas essa esperança. Alias dupla esperança.

menos que o Louça mude de sexo...Mas seria pouco nobre...

Cacarol disse...

A fotografia não é um bocado pornográfica?

Ora ora Filipe, para o que te havia de dar!!
Olha que não concordo nada com esse tipo de propaganda política! E não é pelos seios em si ( a imagem até bem bem caçada!) mas é pela mensagem que passa!!
Se já cá em Portugal temos acusado certos partidos que vão para o poder e depois fazem "panelinhas" para arranjarem "jobs for the boys"... então imagina agora andarem a fazer propaganda política associada a mamas!! Que quem pra lá vai quer mamar, ah isso não tenhas dúvidas!!
Se bem que como o Estado Português está nas lonas, daqui a pouco já nem dinheiro há para Ministros e deputados e teremos de fazer como na Suécia, em que os políticos não têm luxos nem mordomias.
Vê este link para saberes mais:
http://youtu.be/3iLEN2_UpDA

Fica bem meu lindo.
Beijinhos e bom fim de semana. :)

Pi disse...

Epah...este post nao podia deixar de comentar!
Até porque como tu bem sabes...politica é o meu forte! haha
Acho que são campanhas como estas que iam tirar este e muitos paises da crise...ou então não! Mas sempre davam para consolar as bistinhas O.o
Um grande "abraço" soledad, tás ca dentro! :D

ADENDA:
esqueci-me de colocar no comentário uns "LOL" aqui e acolá... é que ainda pensam que eu estou a falar sério e eu só estava a ironizar... ahahahah

Luisinha disse...

Pois amigo, parece-me que vais estar com azar; é que acho que só vamos ter candidatos homens!!! Também não me parece que esses candidatos agradassem ás vistinhas das meninas ;))

ADENDA 2:
desculpa lá Filipe, eu hoje estou uma chata do caraças... mas é que me está a fazer cócegas ler os comentários que dizem e repetem que as damas de Portugal não têm, nos políticos, como consolar as bistinhas!! Pôrra ou anda tudo míupe ou só eu é que acho o Passos Coelho o homem mais lindo e mais charmoso do meio político português.
Nos tempos em que estava na JSD já eu suspirava por ele... ahahahah
Pois, mas esta malta é jovem... e não tem memória destas coisas!!

Magas disse...

Com dois "cérebros" daquele tamanho deve ser uma candidata muito inteligente :)
EU VOTO!

Cacarol disse...

O uso de moluscos gastrópodes (caracóis) para estudos neurobiológicos é vantajoso porque o seu sistema nervoso e comportamentos são intermediários em complexidade quando comparados a outros animais. Os padrões de atividade derivados do sistema nervoso central são modulados por informações periféricas provenientes de vários quimio e mecanorreceptores, os quais desempenham funções importantes na manutenção da homeostase interna. Assim, juntos, elementos centrais e periféricos permitem ao animal modular seu comportamento respiratório de acordo com suas demandas metabólicas. O objetivo deste trabalho originou-se da necessidade da compreensão da atividade respiratória do caracol pulmonado terrestre Megalobulimus abbreviatus, da identificação dos neurônios do sistema nervoso central envolvidos no seu controle, bem como da organização da inervação de uma estrutura-chave envolvida no comportamento respiratório deste animal, o pneumóstoma. Realizou-se a identificação dos neurônios do SNC que controlam o PNEUMÓSTOMA através de marcação retrógrada pelo nervo parietal posterior direito com cloreto de cobalto e biocitina; a descrição da morfologia e da histologia da região do PNEUMÓSTOMA, assim como a análise da presença de monoaminas, atividade acetilcolinesterásica e de imunorreatividade a FMRF-amida nesta região. Também foi realizada a investigação sobre uma provável relação entre o sistema dopaminérgico, serotoninérgico e peptidérgico com os neurônios identificados por marcação retrógrada nos gânglios nervosos centrais, através da comparação entre os neurônios retrogradamente marcados com neurônios imunorreativos à tirosina hidroxilase, serotonina e FMRF-amida. Neurônios retrogradamente marcados foram encontrados nos gânglios pedais, pleural direito, parietal direito e visceral. Encontrou-se na superfície do tegumento do PNEUÓSTOMA um epitélio constituído de uma única camada de células cilíndricas, com microvilosidades ou cílios como terminação apical, envolvido por uma camada muscular bem desenvolvida. Foi possível verificar que a organização da inervação na região do PNEUMÓSTONA está constituída de uma rede neural para suprir a camada muscular e ramos neurais mais finos que estão mais densamente distribuídos em um plexo na camada epitelial e subepitelial adjacente, onde corpos celulares neuronais foram identificados. A análise do padrão de inervação do PNEUMÓSTONA, juntamente com os dados da comparação entre neurônios retrogradamente marcados e imunorreativos no SNC, permitiu concluir-se que o neuropeptídeo FMRF-amida parece ter uma grande importância na regulação motora da região do PNEUMÓSTOMA, assim como a 5-HT, que provavelmente possui uma função motora ou modulatória nesta região, enquanto que a participação da dopamina no controle respiratório deve ser principalmente sensorial, responsável pelas informações provindas do tegumento do PNEUMÓSTOMA.

Jessica disse...

Agora que não havia mais abstenção... lol