Images

No Egipto vai ser permitido fazer sexo com mulheres mortas. Curioso...

Li hoje no Jornal de Notícias Online uma notícia muito interessante... deveras interessante aliás. No Egipto vai ser possível aos homens fazerem sexo com as esposas mortas!! What a Fuck digo eu!!! A notícia é a seguinte:

"Os maridos egípcios vão ter, em breve, o direito de fazer sexo com as esposas mortas, até seis horas após o último suspiro da mulher. O pacote legislativo em estudo baixa, ainda, para 14 anos a idade mínima legal para casar."

Ahhhh... podem fazer sexo com a esposa até seis horas após o último suspiro!! Assim sim... não estava a ver os rapazes a fazerem sexo com a mulher já fria... não dá muito jeito... tendo em conta os efeitos que o frio faz no órgão sexual masculino... portanto aproveita-se enquanto a malograda rapariga ainda está quentinha... ou morna na pior das hipóteses! Assim já percebo a lei... tem lógica... o sexo de despedida...!

Para além de ser possível o tal sexo com a mulher morta... a cereja no topo do bolo é permitir o casamento a meninas de 14 anos. Parece-me perfeitamente normal... com 14 anos qualquer rapariga está pronta para contrair matrimónio... certo? Claro que sim! A música da entrada da noiva na igreja deveria ser do Justin Bieber...! Tudo muito bem!

Tenho uma coisa a dizer... realmente há locais que são uma paraíso, não acham? Eu acho...

1 comentários:

Nice disse...

existem coisas inexplicaveis