Images

Coisas que me irritam versão 2.8: Pessoas que estão de férias quando eu não estou!

Isto para mim é um flagelo que me esventra completamente. E o que é? Pessoas que estão de férias quando eu não estou!!! Sim! Fico com inveja de ver as pessoas completamente relaxadas nas ruas a degustarem um belo gelado sem qualquer problema, porque o maior problema do dia seguinte será onde arranjar lugar para estender a toalha na praia!!!

As caras de alegria e despreocupadas a passearem alegremente à noite junto à praia... enquanto eu me cruzo com elas a olhar para o relógio porque amanhã é dia de pegar cedo ao trabalho. No mínimo indecente!

Mas tudo pode piorar... e de facto piora mesmo! Sim, porque eu poderia ver estas pessoas alegres com a certeza que mais tarde ou mais cedo elas regressarão ao trabalho e aí sim seria a minha vez de ir passear... mas não... as minhas férias já fazem parte do passado e eu já nem me lembro delas! À sexta-feria ainda passa bem, porque no dia seguinte estou de fim de semana... mas ao domingo tudo me parece horrivelmente ainda pior!!

Portanto, meus amigos e amigas, se vocês estão de férias... por favor evitem falar comigo sim? Se estiveram a trabalhar... então sejamos solidários uns com os outros!

Isto é, a meu ver, indecente!

3 comentários:

Unknown disse...

e sabes que mais ...és um invejoso assim como eu.
Não me importo de ver muitos irem de férias ou estarem de férias. Gostaria de pensar que eu também iria logo que eles voltassem, mas isso tornou-se de todo impossível...
Aquilo que me roubaram no subsídio faz a diferença de não poder ir de férias como esses que vemos por aí falando línguas esquisitas....

S* disse...

Infelizmente hoje em dia é difícil que as nossas férias batam certo com as férias dos que importam para nós. >:)

SuperSónica disse...

Eu estou a trabalhar!