Images

Vestido descosido deixa o rabo Sofia Vergara à vista. E depois???

Pois bem, estou regressado da ilha do gelo e eis-me de volta ao blogue em terras lusas! Acho que deixei passar muitos temas por falar... mas este tinha mesmo que ser... sobretudo porque acho que grande parte do mundo da blogosfera já falou sobre isto... agora é a minha vez... é o meu pequeno atraso já habitual em relação à pessoas normais.

Quando faltavam apenas 20 minutos para a série Uma Família Muito Moderna ser galardoada com o Emmy Melhor Série do Ano, numa cerimónia que decorreu na cidade de Los Angeles, quando a atriz teve um pequeno problema com o seu apertadíssimo vestido... o fecho traseiro descoseu deixando o rabo da menina, que eu admiro bastante, à mostra... pronto... tinha lá pelo meio um fio dental!

O que poderia ser uma catástrofe acabou por terminar bem, pois o dano foi reparado no local e a tempo da Sofia subir ao palco. Os papparazzi não perdoaram e lá estavam com a máquina a pronto para captar a imagem... mas a rapariga não teve problema nenhum com o sucedido e toca a meter as fotos no seu próprio Twitter a gozar com o sucedido... não dando aso a grandes histórias.

Pudera... afinal de contas que pôs a nu o fecho descosido? O rabo da menina com fio dental... e depois??? Qual é o problema?? Basta fazer uma rápida pesquisa na net para encontrar mil fotografias da Sofia Vergara só de fio dental!!! Que acrescentou aquilo? Nada... absolutamente nada ao que já se conhecia!!!

Cá está o vestido da rapariga, e a sua reparação.


O que o vestido colocou à mostra. O rabo dela com fio dental.


Poque se havia ela de chatear quando já tínhamos isto???

2 comentários:

S* disse...

Eu cá não me chateio, mas acho pouco elegante.

Anónimo disse...

Desta é que eu não sabia! LOOL