Images

Notícia alarmante: A vida na Terra termina dentro de 1750 milhões de anos

A universidade de East Anglia, no Reino Unido, revelou hoje através da revista "Astrobiology" que o nosso planeta Terra deixará de ter condições de ser habitabilidade dentro de 1750 milhões de anos. 

Segundo o estudo, a Terra ficará debaixo de um sol quente, com temperaturas tão elevadas que causarão a evaporação dos mares, causando o fim de todos os seres vivos. Todos não... há sempre aquele pessoal que adora sol e tempo quente... para esses... será fantástico!!

Para mim é uma chatice... logo que tinha marcado um jantar com amigos daqui a 1751 milhões de anos...! Estragam os planos todos...


Caso para dizer:
 

2 comentários:

Daniela disse...

Ahah e eu que tinha ido a um vidente e ele tinha dito que seria nessa altura que a minha vida ia melhorar, vou viver revoltada para todo o sempre :P

S* disse...

Estou muito preocupada, é que eu pretendia estar aí na rambóia nessa altura. ahahah