Images

Porque hoje é Domingo de Páscoa...

Sim, hoje é Domingo de Páscoa! É tipo um mini-natal a meio do ano!! Férias escolares...uns dias dados pelo estado...e muitos doces!! É óbvio que não se trata daquela carga diabólica de açúcar como no Natal...mas mesmo assim já dá para adoçar um pouquinho a boca!
Entre cabritos assados e coiso e tal...lá vem o pão de ló...a mousse...etc etc etc...e claro, as típicas amêndoas e os ovos de chocolate!



E como se já não bastasse toda esta carga mortífera de açucares...eis que ligamos a televisão e o que vemos? Vemos autênticos filmes que nunca ninguém antes viu!
Vi na RTP2 o cartaz de filmes para esta altura da Páscoa...e qual não foi o meu espanto quando reparei que vai dar um filme que nunca antes havia dado na TV portuguesa! Nada mais nada menos do que o filme "Ben Hur" de 1959! Incrível, nunca antes visto! Finalmente a TV cá do país vai inovar na programação Pascal! Ufa, estava a ver que nunca mais tínhamos uma lufada de ar fresco! Sim...porque afinal de contas...o "Ben Hur" nunca tinha dado na Páscoa...assim como o "Sozinho em casa" nunca deu no Natal!

Boa Páscoa para todos...e não percam a estreia do filme "Ben Hur"!

(Ben Hur, a estreia na televisão portuguesa)

7 comentários:

Anónimo disse...

Então..., Uma Santa e Feliz Pascoa, e cuidado com as coelhinhas e com os sete pecados,... neste caso 4 pecados "Gula, Luxúria,Vaidade e Avareza".

Bom Blog 2010.

Ass: Sócrates "Filosofo"

Anónimo disse...

P.S; Atenção à estreia do "Ben Hur", porque este filme é a 3D, não se esqueçam dos óculos e das amêndoas e do vinho do Porto para poder ver este excelente Filme

Sócrates o Filososfo

Filipe Ribeiro disse...

Exacto...esqueci-me desse pormenor...é a 3D!!

David disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
David disse...

tudo muito giro...tenho é k ver esse filme... isso é filmes de cotas! "Ben Hur" que raio de nome... nao tenho idade para ver isso...no fim de tudo isto o melhor são mm as férias escolares! =P

ass: primeirissimo seguidor(David)

Anónimo disse...

Mas que raio de nome é esse "Ben Hur", eu conheço é o "Ben10", isso sim é que entretenimento...
ass: Joãozinho,Zézinho e Huguinho.

Magas disse...

Desculpa lá o comentário fora de prazo mas tenho uma questão...
Que história é essa tal como aparece na fotografia lá encima dos ovos do coelhinho da páscoa? Os coelhos não Pôem ovos mas sim as galinhas, porque que é que raio os coelhos roubaram o protagonismo ás galinhas?
É isso e o menino jesus ter sido substituido no natal pelo pai natal que não passa duma figura criada pela Coca cola...dasssss
Ainda falam mal do governo...eheheheh