Images

Nem no 100º Post há algo que se aproveite...chiça...

Hoje poderia escrever sobre muita coisa que se passou durante esta semana. Poderia escrever sobre a Greve Geral... poderia escrever sobre o entrada (ou não) do FMI em Portugal... poderia escrever sobre a aprovação do (des)orçamento de estado... ou então sobre o tão badalado decote da Rita Pereira que tem posto a blogosfera em alguma efervescência...

Mas não... vou antes celebrar comigo próprio o facto de este ser o meu 100º post!!! E hoje mesmo passei os 50 seguidores!! Por cada post que ponho arranjo 0,5 de seguidor... meio seguidor... as pernas talvez!!

Parabéns ao meu Blogue parvito... e para festejar vou ali comer Estrelitas com leite... sim... é isso mesmo que vou fazer!

Temas sobre os quais poderia falar... mas que não falei...
(há quem diga que fiz isto só para meter a foto da Rita Pereira... mas é mentira... pura mentira)




Mas para não dizerem que este post foi nulo... bem... cá fica uma informação:
Afinal de contas quem é o FMI?
"O FMI (Fundo Monetário Internacional) foi fundado em 1945 e tem como objectivo básico zelar pela estabilidade do sistema monetário internacional, nomeadamente através da promoção da cooperação e da consulta em assuntos monetários entre os seus 184 países membros. Tem a sua sede em Washington."

12 comentários:

M. disse...

Mais 100 e comento...

Inês disse...

Muito bem!!!!!!

Atena disse...

Eu já vou no 570º e não há ainda nenhum que se aproveite...

S* disse...

ahahah

Eu sou a favor do FMI a entrar no país. E mais nada.

eu também acho que o FMI ainda é o mal menor e quanto mais depressa actuar menor são as consequências!.....E para quando o post da Rita Pereira???

Filipe Ribeiro disse...

Oh Márcio, o que eu me contenho para não fazer um post sobre isso!!!

Sofia disse...

Parabéns ao post nr 100, que venham muiiiiitos mais!
Ó Filipe, aqui para nós, qual o zum-zum em torno do decote da Rita?! Não é ser desmancha-prazeres mas não acho nada de especial...!
Beijinhos,Sofia

David disse...

Eu acho é que poderias fazer um post sobre a ligação do FMI à Rita Pereira nos EMMIS...=P e pronto, Muitos parabens pelo teu centesimo post e pelos teus mais de 50 seguidores, ja que eu fui o teu primeirissimo seguidor! =P bjinhos meu menino***

Gi disse...

Estrelitas com leite para comemorar é bem fixe...Como não me lembrei disso...
Queque!

Gi disse...

Lá acabaste por falar das amigas da Rita...maneira inteligente de não falar falando...

Sôzinha disse...

Já venho ligeiramente atrasadas, mas mesmo assim tinha de deixar aqui os Parabéns pelo 100º post! E com a tua informação de que por cada post arranjas 0,5 de seguidores, não resisti a fazer as mesmas contas para o meu =)

Sôzinha disse...

As minhas contas deram-me o impressionante resultado de 0,22 de seguidores por cada post!Agora conseguir visualizar que arranjo 1/4 ou 1/5 de um seguidor por post é que é mais complicado =p