Images

O Boi mais divertido de sempre: O Bocas!!!


O que posso dizer em relação ao meu post anterior é o seguinte: De facto as meninas dominam o mundo dos Blogues... no entanto os poucos Blogues dos meninos até são apreciados! Menos mal!!! O meu é a excepção que confirma a regra concerteza!

Hoje mostro-vos um ícone da animação do início dos anos 90. O conceito pode parecer estranho... reparem... um Boi... sim um Boi... muito maluco e que só fazia parvoíces! O Bocas tinha uma quinta, usava uns estranhissimos sapatos de madeira e tinha uns amiguinhos na quinta... aos quais fazia as maiores tropelias... e quase sempre sem querer!!! Era demais este Boi.

Na versão portuguesa a voz do Bocas era interpretada por um senhor com "S" grande, Canto e Castro. Só por aí se podia ver que para além de divertido, o Bocas tinha qualidade!

Estes desenhos animados eram transmitidos muitas vezes durante a votação do "Agora Escolha". Enquanto duravam as votações no Bloco A ou Bloco B, o Bocas ia divertindo tudo e todos enquanto esperávamos que o nosso Bloco preferido ganhasse! 

Acho que se fosse hoje... o Bocas não ia singrar... acho que a miudagem de hoje não ia achar muita piada. Eu achava... e muita!! E vocês???

12 comentários:

Inês disse...

Para além do facto de isto me lembrar de que vou entrar nos 30 adiante adiante,notei agora que estava a cantarolar Bush Bush.
Eu era viciadíssima nisto....e basicamente em todas as séries que davam no agora escolha e no intervalo.....ahhhhh e gostava de ver o barco do amor!!!

hmm, Bocas.. Eu via os Três Moscãoteiros :b

Pampas disse...

Oh eu adorava o Bocas! Eu tinha um peluche dele e tudo! Oh os desenhos da nossa altura tinham muito mais piada, muito menos porrada e eram muuuuuito mais fofos dos que existem agora! Modernices pá!

Emma disse...

No 12º ano, tive que fazer um trabalho de multimédia em que tinha de fazer um boneco de plasticina e o meu boneco foi inspirado no Bocas xD
É informação inútil, eu sei, mas achei piada estares aqui a falar do Bocas :D

M. disse...

Lembro-me bem. E a voz ficou-me na retina...lol

Sem ser nenhuma obra de arte, era agradável.

Anónimo disse...

Eu já nem me lembrava do Bocas se não fosses tu :) é tão bom recordar.

Anónimo disse...

Nunca vi o bocas ... oh mas gosto :)

Não fiquei estupefacta nos dias 23 e 24 do desafio, mas pode ser que fique estupefacta nesses dias referentes ao mês.... bem confuso, acho que não me exprimi da melhor maneira.... esquece :D

Inês disse...

É só para dizer que o seu desejo musical foi concedido no meu estaminé!!!

Sôzinha disse...

Só tenho uma vaga ideia do Bocas… Lembro-me de ter uma cassete com desenhos animados do Bocas e de uma tartaruga. Também concordo contigo, a julgar pelos desenhos animados que têm feito sucesso actualmente, se fosse hoje acho que o Bocas não ia ser tão bem sucedido…

S* disse...

Ai eu gosto do Bocas, acho uma personagem amorosa.

Atena disse...

Por acaso... Mas a Audrey Hepburn vai ser sempre muito mais gira.

Catarina Gomes disse...

Não me lembro do Bocas... :(