Images

Será preocupante nesta altura do campeonato ter comprado ZERO prendas? Hummmm...


Antes de mais, quero dizer obrigado às mensagens que recebi acerca do meu post anterior, sobre a gatinha Lucky. Pois bem, hoje é o 4º dia desde que ela saíu da rua e já parece outra!! Come, e de que maneira, a papa seca e húmida, bebe muito "cat milk", os olhinhos já estão limpinhos e lindos, já está limpinha no corpo e com as unhas cortaditas. Já faz xixi e cocó no cestinho da areia. No meio disto tudo, já refila e já brinca!! Ela é muito carinhosa, está sempre a dar turrinhas doces às pessoas, quando falamos para ela, responde sempre com um "miau". As feridas que tinha nos lábios já sararam, a ferida do nariz já estava boa mas a menina fez questão de arrancar a crosta e pronto... teve que levar mais betadine. Falta ainda curar a constipação, por vezes espirra tanto que até sai algum sangue pelo nariz. Quanto à sua silhueta, ainda dá para ver os ossinhos, mas a papar desta maneira rapidamente vai ganhar corpo! Gatinha tótó!

Agora que já falei da nova princesa do lar... deixo uma questão no ar... será preocupante nesta altura do campeonato... e a escassos dias do natal... ainda não ter uma única prenda para oferecer??? Que acham? Eu acho que não... mas sinto que sim!


Não me apetece enfiar-me nos shoppings... as pessoas ficam tresloucadas nesta altura do ano... as lojas de rua são isso mesmo... de rua... isso implica andar ao frio. Neste fim de semana que passou, tinha folga das minhas lides de bloguista desportivo mas a Lucky fez questão de me ocupar... enfim. Que hei-de fazer? Posso ir hoje... mas está a caír um trapezanal aqui em Leiria... nem me apetece saír.

Fico nesta dúvida existencial... deverei estar preocupado com as minhas ZERO prendas ao dia 20... quase 21??? 21 Dezembro... de amanhã a dois anos acaba o mundo... lembram-se???

13 comentários:

Emma disse...

O meu número de prendas também ainda vai em zero :S

DoceSussurro disse...

Fico contente com as novidades da Lucky ;)

Boa sorte com as comprinhas!! Vais precisar... tu e eu! Que tbem ainda me faltam algumas :/

Beijinho*

A Loira disse...

Eu só vi agora a gatinha e digo-te desde já que ela é tão Fofa que doi. Quanto às prendas, sim, parece-me preocupante, despacha-te. Risos...

Anónimo disse...

Arranjaste uma filhota de quatro patas :D e bem gira, por sinal! Muita sorte para ela.
Quanto às prendas... Tendo em conta que só comecei a comprá-las ontem, parece que não estou assim tão avançada quanto isso ;)

Cat disse...

Se tentares ir estes dias, és capaz de sufocar numa avalanche de gente.
Parece que toda a gente passa o ano em casa e saiem todos ao mesmo tempo nestes dias.
Em último caso, oferece 2 beijinhos e um "bon natal" a toda a gente!

Orquidea disse...

Xiiii, do que te foste lembrar outra vez!!
Quanto às prendas, don't worry, não és o único.
Eu tenho comprada a do filhote e mais nada!!
Este ano vai tudo corrido a vales de compras da FNAC (passo a publicidade!)... e assim compro as prendas todas ao mesmo tempo. poupo tempo, gasolina e o meu sistema nervoso!!

Festinha para a Lucky :)

Nokas disse...

É por isso que gosto de me adiantar nas prendas :)

Atena disse...

Eu também ainda não comprei nadinha... Ainda por cima acaba no dia de aniversário da minha mãe, pá! É que os senhores podiam ter marcado o fim do mundo para outro dia.

Raúl Paiva disse...

Lembra-te: Quanto menos comprares, menos gastas ! LOOOL.

Feliz Natal,

Abraço.

Hazel disse...

Fico contente pela Lucky :)
Agora é sempre a melhorar até ficar uma super gatinha, (ainda mais) linda e cheia de energia!
Quanto aos presentes, não é tarde... mas trás as suas consequências eheh boa sorte :p

Shell disse...

Eu já despachei as prendinhas todas todas mas sofri bastante pelos shoppings :x mas quem sabe se fores lá dia 24 mesmo antes de fechar não tenhas mais sorte :) ou então não dás prendas que também não é por aí :p * beijinho

Atena disse...

Já, já vi. A minha mãe deu-me logo esse exemplo. :)

Cláudia disse...

No ano 2012 não tens que te preocupar :)
Eu ainda não comprei as unicas prendas que devia!