Images

Ainda a queda do Executivo... foi bom ou mau? Não sei, não faço a mínima!

Bem, esperei que toda a gente terminasse de falar sobre a queda do Governo para falar eu! Chamem-me retardado... atrasado... lento... todos os adjectivos anteriores estão correctos!

A queda do Governo foi bom ou mau?? Não sei, não faço a mínima ideia! Se soubesse com toda a certeza que escreveria um Blogue com real interesse para o país... e não esta coisa assim meio parvinha ao estilo de adolescente (que no fundo é o que eu sou... em mente vá...)!

O que eu sei é que vamos para eleições... fixe... adoro isso... tempos de antena... panfletos... comícios! Uau, é o que eu realmente gosto...! Será que esta gente dos partidos não entendeu que a malta está fartinha disso? Trabalhem para os país se faz favor, pode ser? Será que só eu é que penso assim? Talvez, malta gosta é de festa... autocolantes e canetas... ora vermelhas... ora azuis... ora cor de laranja... ora vermelho mais vivo...

Voltando à principal questão, a queda do Executivo foi boa ou má? Bem... eu, como já disse, não sei, mas o que vejo é que anda por aí muita e muita gente contente com a queda do Governo. E se anda assim tanta gente feliz... não deve ser assim tão mau...! E o que faz lembrar esta frase? Uma grande, enorme, malha... cá vai ela:



Espero que tenham gostado!!! A volta que eu dei só para postar este belo sonoro que ouvi ontem à noite num café ao estilo british enquanto degustava um belo Feast, o primeiro do ano, com a minha cara-metade... indiferentes a crises e a quedas nem sei eu bem de quê...

5 comentários:

Carla disse...

Foi uma grande jogada política, é a única certeza que tenho.

Inês disse...

O que tu não fazes para ter a atenção.
Ehehehehehe

É sempre bom a malta andar animada com estas coisas.

M. disse...

Foi bom. O que vem aí é que pode ser mau:)

Este mundo está muito complicado...

Anónimo disse...

eu cá estou como tu! foi bom ou mau? também não sei.

Orquidea disse...

A tua pergunta «Foi bom? Foi Mau?» é mais complexa do que se calhar te deste conta!

Não querendo carregar o teu bem disposto post com coisas sérias digo-te apenas isto: o Sócrates pensa que foi bom pois deu-se ao trabalho de armar o maior golpe de teatro da história política em Portugal. Decidiu antecipar as eleições antes que as pessoas se apercebam o quão negro que isto está com fé de ainda ir para o poleiro outra vez. Coitado, é crente!!

O pessoal que abra a pestana porque as coisas estão tão más que não há quem consiga consertar isto, nem Esquerda, nem Direita, nem FMIs...

Ok, já parei!
Gosto muito deste tema que escolheste! :)

Beijinhos