Images

100 seguidores??? Este contador estará bem? Não me parece!

Hoje, sem saber ler nem escrever, cheguei ao 100º seguidor!! A seguidora número 100 chama-se "Catarina A" e irá ser premiada com um fantástico Espremedor de Sumos!!! Que tal??? Estava a brincar!!! Na verdade à minha caríssima  seguidora número 100 posso apenas garantir que sempre que ler este meu blogue... vai ficar com vontade de deixar de ser seguidora... e de vomitar... tal não é o nível, ou a falta dele, deste meu espacinho!

Neste momento estão todos vós com ciumes não é? Não??? Estão sim, eu sei que estão! Na verdade, todos vocês são o meu seguidor número 100... porque se um vós me deixasse... eu teria novamente 99!! Nunca pensei chegar ao seguidor número 100, aliás, essa meta tracei-a para Janeiro de 2012... nunca para agora!!

Agora uma coisa tenho que vos dizer... tenho pena destas 100 almas caridosas que se dão ao trabalho de ler este amontoado de palavras sem qualquer tipo de nexo. E ainda por cima com um template horroroso, daqueles básicos que aparecem logo quando alguém faz um Blogue novo, e pior... não se vislumbra qualquer tentativa de melhorar a imagem. Imagem fraca, conteúdo ainda pior... é esta a imagem de marca do meu blogue! E sou feliz assim!

Obrigado por continuarem aí... almas caridosas!

12 comentários:

Anónimo disse...

Tu és feliz assim, e proporcionas a estas 100 almas momentos muito bons de leitura

Então superaste as tuas melhores expectativas?Se tu chegas aos 100...Qualquer pessoa chega!Parabéns*

JU disse...

101 :)

PFIA disse...

Bebamos uma jola a isso:
tchin tchin :)

Atena disse...

Meu deus tanto pessimismo por este lados! 100 seguidores? Isso merece uma celebração!

Nokas disse...

Brindemos :)

Inês disse...

Chegaste ao 101!!!
Somos uns malucos!!

Myself disse...

És feliz assim, e ainda bem porque pões toda a gente que aqui vem bem disposta. ;)
Bjinho

M. disse...

Quase que ficaste 100 palavras:)

Pininfarina disse...

101...não tenho direito a um espremedor de sumos? :/

Cat disse...

Só se for um dos espremedores automáticos. Se não for deixo já se te seguir!

Catarina Gomes disse...

Parabéns Nisko! Eu com o andamento que dou ao meu nem em 2020 chego aos 100 seguidores... quanto muito nessa altura estarei sem seguidores...