Images

Meninas portuguesas... porque não fizeram o mesmo no Euro 2004??? Vejam as ucranianas...


O título desta postagem é uma pergunta que tem toda a razão de existir! O país está no fundo... e o dinheirão que o estado gastou nos estádios do Euro 2004 também tem cota parte de responsabilidade do buraco.

Mas o que se passa na Ucrânia? Como sabem... ou talvez não... ou Euro 2012 em futebol vai ser realizado em 2 países, Ucrânia e Polónia. Ambos os estados tiveram que construir novos estádios, o que numa altura de crise mundial é algo um pouco mal visto pela população, e com razão.


Pois bem, o Arena Lviv, um dos estádios do Euro 2012 foi inaugurado, uma grande festarola com a presença do presidente da Ucrânia, Viktor Yanukovych, que assim inaugurou o quarto e último estádio com espetáculo pirotécnico e concertos. Até a Anastácia foi lá cantar!

Mas nem tudo foi um mar de rosas, no exterior um grupo de mulheres protestou contra o  investimento financeiro da Ucrânia na competição, defendendo que o europeu de futebol só irá vai contribuir para o aumento da prostituição e do consumo de álcool num país já cheio de problemas desse género!

Até aqui nada de especial pois não??? Mas agora vem a parte gira da coisa!! Todo o protesto foi em TOPLESS!!! Sim sim... isso mesmo... maminhas penduradas e para toda a gente ver!!!!

Agora uma coisinha... meninas portuguesas... houve um Euro por cá... em 2004... essa organização e o dinheiro gasto pode ter um grande peso no buraco colossal onde estamos... porque não protestaram vocês contra esse Euro da mesma maneira??? Hummm??? Porquê??? Agora é tarde. Pior, no meio de tanta coisa, quem ganhou foi a Grécia... que poderia ter poupado uns trocos se a selecção não viesse a Portugal, porque não protestaram as gregas também??? Como disse, agora já não vale a pena... o Topless já era... agora estamos mesmo de tanga!!

Cartão vermelho pah!

Vida de segurança é dura e ingrata...

Com o Euro vai ser só prostituição!

Oh Xôr guarda, tá a olhar???

3 comentários:

Anónimo disse...

sei de umas pessoas que devem ter adorado este protesto : os rapazes ! Ahaha e tenho tbm a certeza que caso isso acontecesse tu nao ias perder um momento tao épico quanto este xp

Nada disse...

Aqui tá frio demais para essas coisas...
Boa semana*

Orquidea disse...

Ó caraças... as moçoilas também não têm nada de jeito para mostrar...!!
Agora se este protesto tivesse sido da Itália... ui ui...
Aí é que te ficavam os olhos em bico... ahahahah

Beijinhos em ucraniano: поцілунки

:)